Origin: Banda anuncia novo álbum “Chaosmos”

Publicado: 08/04/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Os mestres do death metal técnico ORIGIN atacarão novamente no dia 3 de Junho com o novo álbum “Chaosmos”. O álbum não somente celebra um retorno para a Nuclear Blast (Mundo exceto Europa) e Agonia Records (Europa) como também o 25º aniversário da banda no “Chaosmos”. Para celebrar este lançamento a banda oferece aos fãs um gostinho do álbum com o primeiro single ‘Ecophagy’.

Assista ao videoclipe de ‘Ecophagy’ aqui: 

Ouça ‘Ecophagy’ em todas as plataformas digitais: https://geni.us/Origin-Ecophagy

Paul Ryan, da banda ORIGIN, comenta “Chaosmos”: “Estamos há 25 anos na estrada. Pessoalmente estou muito empolgado para apresentar este álbum para os nossos fãs e espero que eles estejam empolgados com a experiência também! Eu tentei combinar elementos de toda Era estilisticamente e de cada álbum que já lançamos e com a manutenção da formação nestes últimos lançamentos espero que a nossa base de fãs consigam conectar á música que criamos! Durante anos, tantas bandas usaram e imitaram a nossa aproximação musical, mas o mais importante elemento da música do Origin é a composição, letras e dinâmica de estrutura e não apenas técnica e pompa – e que nunca poderá replicado. Obrigado por gastarem seu tempo para ouvir o nosso mais novo álbum… Chaosmos.”

ORIGIN escolheu o guru Rob Rebeck(UNMERCIFUL, VÄNLADE) do Kansas, Estados Unidos, para produzir, masterizar e mixar Chaosmos. A produção ficou por conta do GFM Recording Studios em Blue Springs, Missouri e Chapter 2 Recordings em Lenexa, Kansas por mais de 14 dias. Rebeck trabalhou na mixagem por mais de 4 dias enquanto Clin Maarten, no Menegroth em The Thousand Caves, no Queens em New York, masterizou Chaosmos em dois. A arte da capa ficou á cargo de Santiago Jaramillo, do estúdio Triple Seis Design.

Pré-venda para Chaosmos aqui: https://www.originofficial.com/chaosmos

Pré-salve o álbum aqui: https://geni.us/Origin-Chaosmos

Formação:
Paul Ryan : Guitarras / Vocais
Mike Flores : Baixo / Vocais
John Longstreth : Bateria
Jason Keyser : Vocais

 
Mais informações:
https://www.facebook.com/Origin
https://www.instagram.com/OriginBand/
https://twitter.com/OriginBand
https://www.originofficial.com/

Marcos Franke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s