Die For a Reason: Banda lança videoclipe com roteiro sombrio e reflexivo para “The Grave”

Publicado: 29/03/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Passado pouco mais de sua estreia oficial em estúdio, a Die For a Reason ainda colhe os frutos de seu debut e segue explorando ao máximo suas composições enquanto se prepara para o aguardado retorno aos palcos.

Se no primeiro videoclipe, “Until the End”, a banda focou especialmente em apresentar a performance dos músicos, em seu novo clipe, “The Grave”, Edu, Paulo e Moisés realizaram um trabalho audiovisual ainda mais elaborado, com um belíssimo roteiro criado pelo próprio baixista da banda, Paulo Victor Cortez. Confira o resultado abaixo:

“The Grave” é a sexta faixa de “A Reason To Die For” e provavelmente a canção mais pesada do álbum, o que manifesta uma banda com um propósito artístico muito acima do comercial.

O videoclipe teve produção de Daniel Mazza, roteiro de Paulo Victor Cortez e contou com a interpretação do ator Zé Ricardo de Maceió e da atriz Geovana Ferreira.

Sobre o lançamento, o vocalista e guitarrista Edu Sumiya, comentou:

“Este clipe ficou animal! O Daniel é um monstro na produção e não poderíamos estar mais felizes! Ficou excelente, acredito que conseguimos transmitir nossa mensagem. O Zé Ricardo me surpreendeu muito, colocou sua alma no clipe, um baita ator. A Geovanna também, a sintonia entre os dois na hora foi muito bacana. Estamos cada dia mais felizes com a repercussão do nosso primeiro álbum, a cada dia vejo mais pessoas se conectando com a banda, mesmo em tempos de pandemia. Ver nosso som se espalhando pelo mundo, não tem preço!”

A banda conta em sua formação com Edu Sumiya nos vocais e guitarras, Paulo Cortez no baixo e Moises de Souza na bateria. Você pode adquirir o álbum da banda e demais produtos oficiais através do site www.store.dieforareason.com.br

Ouça o álbum aqui:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s