Trend Kill Ghosts: Banda lança video collab com Elisa C. Martin do single “When the Sun Rise Again”

Publicado: 28/03/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts estreia o video do single “When the Sun Rise Again”, com participação da cantora Elisa C. Martin. A música faz parte do elogiado novo álbum, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’. 

O vocalista Diogo Nunes comenta: “Para mim já era uma honra poder ter a amizade e a participação da Elisa em nosso disco, agora fico extremamente feliz em poder gravar um vídeo, mesmo que em formato colaborativo. Sou fã do trabalho da Elisa desde minha adolescência, então mais do que uma realização profissional para mim é uma realização pessoal, um sonho de fã mesmo. Agora fico na esperança de poder dividir o palco com ela!”. O baixista Fábio Carito também comentou como foi trabalhar com Elisa: “É muito emblemático ter a Elisa participando tanto em nosso disco quanto agora na collab junto da banda. Tê-la desta vez ‘ao nosso lado’ é uma satisfação enorme e sinto-me de volta no tempo. Ela fez parte da minha formação musical!”.

Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentaram o novo disco  no mês pasado, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

‘Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock. 

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. 

Ouça ‘Until The Sun Rise Again’:https://onerpm.link/901596810921

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais,  na série ‘Studio Report’, que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single “Poisoned Soul” com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia). 

A banda está pronta para retomar os shows este, abrindo para o U.D.O e Symphony X. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show do Angra na ‘Rebirth 20th Anniversary’. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.

Formação:
Diogo Nunes (vocal)
Rogério Oliveira (guitarra)
Fábio Carito (baixo)
Leandro Tristane (bateria)

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

Reverbera Music Media

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s