Nasty Savage: Mosh Productions anuncia cancelamento dos shows da banda no Brasil

Publicado: 18/03/2022 por Pedro Mello em Eventos, News
Tags:, ,

A banda americana Nasty Savage, que tocaria no Brasil em três grandes festivais da Mosh Productions no próximo mês de abril, teve a turnê cancelada por não cumprir as regras de vacinação contra à Covid-19 exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com os órgãos oficiais do país, não é permitida a entrada no país sem o comprovante de imunização de ao menos duas doses contra o novo coronavírus, além de apresentar um comprovante de teste negativo ou não detectável para Covid-19.

Como informa a produtora, parte do grupo norte-americano não se vacinou e não poderiam entrar no Brasil.

Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade“, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.

Por outro lado, a Mosh ressalta que o Venom Inc. está devidamente vacinado, com esquema completo para entrar no Brasil, apto para embarcar ao país e realizar as três datas confirmadas.

No Hell’O’rizonte Mosh Fest, que acontece dia 21 de abril, o cast da edição 2022 já tem uma nova atração no lugar da Nast Savage: o sensação do thrash metal Surra, de Santos (SP), hoje o power trio é o grande expoente do hardcore/metal nacional.

Com uma consolidada careira de mais de uma década, com diversos lançamentos e turnês por todo o Brasil, o Surra é um fenômeno que agrada fãs de várias vertentes da música pesada, do melódico ao grind.

Já o Cérebro de Galinha, um exemplo de resistência do underground nacional, está na ativa desde 2014, inspirada em Ratos de Porão, Mukeka di Rato e Devotos. A banda ficou nacionalmente conhecida por um vídeo em que aparecem ensaiando, de forma improvisada numa construção abandonada.

Os ingressos para o Hell’O’rizonte Mosh Fest seguem a venda pelo link: https://bilheto.com.br/evento/590/HellOrizonte_Mosh_Fest.

Em São Paulo, no Mosh Metal Fest, e em Joinville, no Armageddon Metal Fest, entram para o cast da edição 2022 o Black Pantera, banda que vem obtendo grande reconhecimento no cenário nacional, e a já citada Cérebro de Galinha.

O Black Pantera, também recém-confirmado como atração no Rock In Rio 2022, acaba de lançar seu novíssimo álbum, “Ascenção”. Os singles de “Padrão é o Caralho” e “Fogo nos Racistas” fizeram um enorme rebuliço (mais que positivo!) para a banda, aumentando a popularidade em torno de seu nome e ideais.

Os ingressos para o Armageddon Metal Fest seguem a venda pelo link: https://www.bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest.

Adquira ingresso para o Mosh Metal Fest aqui: https://www.clubedoingresso.com/evento/moshmetafest-sp.

Nota da Anvisa sobre regras de entrada de estrangeiros no país: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/viajantes/regras-para-entrada-portaria

Fonte: CR Assessoria / LP Metal Press / Tedesco Mídia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s