Radio Front: Banda mergulha profundamente no clipe “Give Me More”

Publicado: 03/03/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Explorando nuances mais pesadas de seu som ancorado no alternativo, no indie e no grunge, a banda Radio Front mostra que consegue entregar ainda mais em seu novo single e clipe, “Give Me More”. A faixa transforma uma sobrecarga de emoções em riffs potentes, sob o comando do engenheiro de som Alexandre Capilé (Sugar Kane, Water Rats). Entre beats modernos e timbres marcantes dos anos 2000, Radio Front olha para o futuro.

Assista ao clipe “Give Me More”:

Ouça “Give Me More”: https://machinna.lnk.to/givememore

Fazendo uma ponte com o rock paulistano no Estúdio Costella, o quarteto carioca mostra novas sonoridades em uma carreira que já chama atenção. Após o disco de estreia, “Into The Rain”, e uma sequência de lançamentos – entre eles “Pandora”, com Phil Machado (Detonautas) e Vooduo, e o intenso clipe  “Expose Me” – agora, a banda está pronta para uma próxima fase. 

Assista a “Expose Me”:

“A ‘Give me more’ é mais uma experimentação da Radio Front, que cada vez entra mais nesse universo do alternativo. Ela representa uma produção ousada e uma composição muito diferente das outras”, diz o baixista Marcelo Moreira. Além dele, completam a banda Felipe Nova (vocal), Leonardo Bourseau (bateria) e Jon Marques (guitarra).

A letra descreve a dificuldade de lidar com sensações, sentimentos e emoções que transbordam. Por isso, o vídeo buscou trazer a falta de fôlego embaixo d’água como representação dessa paralisia, em mais uma ousada produção visual que tem marcado todos os trabalhos da Radio Front.

“A ideia do clipe segue como uma paralisia do sono, onde o personagem não consegue sair de um pesadelo sufocante embaixo d’água. Foi muito legal de fazer, construí um aquário especificamente para essa filmagem e forramos a piscina de preto. A cama está na vertical com roupa de cama costurada, dando a impressão de levitação”, entrega Felipe.

Ao longo dos últimos anos de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começaram a ser revelados com “Expose Me” e agora ganham outras possibilidades com “Give Me More”. A faixa está disponível para streaming.

Build Up Media

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s