The Seer: Banda mostra ousadia em versão para “Bad Habits”, do cantor pop Ed Sheeran

Publicado: 27/02/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A The Seer lançou na última semana a sua própria versão para “Bad Habits”, segunda canção do “The Seer Sessions”, onde a banda se propõe a fazer releituras de bandas que os influenciam fora do cenário musical em que a The Seer está inserida, expandindo assim os seus horizontes, possibilidades e mostrando ser uma banda fora dos padrões mais tradicionalistas do Heavy Metal.

A banda que já havia lançado há alguns meses uma versão para “Blinding Lights”, do rapper americano, The Weeknd, retornou com uma releitura do ídolo pop britânico, Ed Sheeran, mostrando toda sua versatilidade ao mesclar a pegada original da composição com os elementos característicos do som da The Seer.

A música conta com a mixagem de Pedro Vernini e a participação da vocalista Karina Menascé, da Allen Key, o que concede um brilho ainda mais especial à interpretação da banda. Confira o vídeo abaixo:

Sobre o lançamento, o baixista Clodoaldo Barboza comentou:

“Rótulos existem para tudo, não só na música. Mas acreditamos que música boa não depende de rótulos. É por isso que criamos o Sessions: um espaço para releituras de artistas que nos inspiram independente do estilo musical”

A The Seer é uma banda paulistana com uma identidade musical bastante única, sendo difícil enquadrá-la em um gênero musical específico, assumindo uma sonoridade versátil inspirada pelo rock e pelo metal progressivo, criando desde passagens grandiosas com arranjos complexos, até melodias e riffs tocantes e memoráveis, que em sua simplicidade se conectam a alma do ouvinte, despertando emoções profundas e sentimentos profusos. A banda é formada por Lucas Povinha no vocal, Rafael Savone na guitarra, Clodoaldo Barboza no baixo, Lucas Cardoso no teclado e Lucas Emidio na bateria.

Conheça abaixo os lançamentos autorais da The Seer:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s