The Dead Daisies: Banda lança “Rise Up (Live From Daisyland)”

Publicado: 11/02/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Os Daisies abrem os portões em 2022 com “Rise Up (Live From Daisyland)”, a primeira de quatro faixas ao vivo a serem lançadas nos próximos meses.

Depois de um hiato de dois anos e meio, The Dead Daisies ascenderam em 2021. Alimentada por uma sensação de aventura e emoção para finalmente conectar suas guitarras, a banda rasgou os palcos tocando músicas de seu álbum Holy Ground pela primeira vez.

A Like No Other Tour pelos EUA e Inglaterra/País de Gales apresentou vinte e seis shows massivos com um público frenético, que estava curtindo tanto as novas músicas quanto os clássicos.

No intervalo festivo, começou a tarefa de selecionar algumas das melhores músicas e, após ouvir algumas das gravações, quatro versões incríveis das favoritas dos Daisies se destacaram. “Rise Up”, “Bustle And Flow”, “Long Way To Go” e uma incrível versão estendida do clássico do Deep Purple “Burn” quase fazem você se sentir como se estivesse lá…

As faixas foram gravadas e produzidas pelo nosso ilustre engenheiro de som Tommy Dimitroff na famosa Rock City, Nottingham, Reino Unido. Os rapazes tocaram na frente de uma multidão enorme e tempestuosa que não parava de balançar a noite toda, o que por sua vez animou a banda, com os resultados sendo simplesmente incríveis!

“Ei amigos, confiram essa gravação ao vivo de “Rise Up” da nossa turnê no Reino Unido no outono passado. Foi uma ótima noite e nós amamos o Reino Unido!!” – Doug Aldrich

Ouça “Rise Up (Live From Daisyland)” em suas plataformas digitais favoritas, aumente o volume e confira o vídeo com algumas cenas épicas da turnê “Like No Other” também!

Música e vídeo aqui

ROCK ESTÁ VIVO E BEM!

Catto Comunicação / For Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s