Semblant: Mizuho Lin canta em trilha sonora de filme sucesso na Netflix

Publicado: 08/02/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Um dos filmes mais vistos da Netflix nas últimas semanas, Virando a Mesa é uma trama policial sobre jogatina que traz muita ação e momentos de tensão. Além da qualidade do longa, há a trilha sonora do filme, que reúne trabalhos diversificados, incluindo duas músicas guiadas pela voz de Mizuho Lin, a vocalista da Semblant, um dos maiores nomes do metal nacional da atualidade.

O diretor e roteirista do filme, Caio Cobra, comenta como chegou à participação de Mizuho Lin, vocalista da Semblant, para cantar nas faixas “Good Girl No More” e “Bad Girl” na trilha sonora de Virando a Mesa: “Sempre fui fã de metal e tenho a intenção de divulgar bandas e músicos que admiro. Amo Amaranthe, Sepultura e Semblant e quando estava discutindo a trilha com os compositores Luis Macedo e Thiago Chasseraux, manifestei meu desejo de ter músicos de metal. Tivemos a ajuda inestimável de Stefanie Chasseraux, irmã de Thiago e muito ativa no meio metal, que fez os contatos para nós”. Além de Mizuho Lin, há participações de Derrick Green (Sepultura) e Elize Ryd (Amaranthe), que interpretam juntos “Why Cant You See”.

Ouça a trilha sonora: https://open.spotify.com/album/6OtoffantCUpFVvxqaDySJ

Sobre a conexão da trilha sonora com o longa, o diretor afirma: “A trilha é uma parte tão importante da narrativa que eu a discuti quando ainda estava escrevendo o roteiro. Quando comecei a filmar, muitas já estavam escritas e eu até cheguei a mostrar as demos para os atores entrarem no clima. Se prestar atenção, cada personagem tem seu tema e nós queríamos que a trilha fosse um elemento narrativo tão presente quanto os diálogos e imagens”.

Sobre a obra da Semblant, Cobra complementa: “Sou suspeito pra falar pois a Semblant é uma das minhas bandas favoritas. Antes mesmo de estabelecer contato com eles já era um fã. Nem consigo precisar quantas vezes ouvi Lunar Manifesto. Eu os acho, de longe, a melhor banda de metal no país hoje e torço para que sua música se espalhe pelo planeta. A mistura de agressividade e melodia que fazem é uma coisa única”.

Assista ao filme: https://www.netflix.com/br/title/81091383

Mais informações: http://semblant.com.br

Acesso Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s