Motivo Fútil: Ouça a nova música, “Fake News”

Publicado: 28/01/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Motivo Fútil surgiu na cidade de Cerquilho/SP em 2015 e passou por algumas mudanças até chegar a formação atual de power trio com Ygor na guitarra, Federico na bateria e Edson baixo e vocal.

A banda traz um rock pesado e cru, mas com forte influência dos anos 80 e 90 não só em sua sonoridade, mas principalmente nas mensagens das letras. Segundo a banda: “mesmo tendo várias influências, tentamos ser o mais original possível, do nosso jeito e com os pés no chão.”

O 1º álbum foi gravado graças ao aporte financeiro da Lei Aldir Blanc no Estúdio Lego com produção da própria banda e o engenheiro de áudio foi Thiago Buist.

O trabalho se chama “Deus Não Pode Ver”, que é o nome de uma das músicas. A banda escolheu este nome por resumir a situação em que nos encontramos hoje cercados de tragédias impostas pelo descaso do sistema, dando a impressão que Deus não pode ver nossas dificuldades.

A música de trabalho é a Fake News que trata de maneira divertida o assunto, ela foi composta em 2019 , no primeiro momento para uma banda punk chamada Ratazana, mas acabou não rolando. Então, ela acabou entrando para o repertório da Motivo Fútil.

A ideia da letra é reproduzir o que estava acontecendo naquele ano, quando um dos piores presidentes da história, assumia o governo brasileiro graças as Fakes News.

Ouça agora Fake News
https://open.spotify.com/track/6xpW6beZkkiDa2gDVQQLbW?si=3b5989bf4430480b

Contatos

https://www.facebook.com/motivofutil
https://www.instagram.com/motivofutil/
https://youtube.com/channel/UCmwPpu2kTUuNl_DpvbsgHTw
(15)99109-3982

SE Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s