AshBürn: revela nova formação e anuncia lançamento de videoclipe

Publicado: 19/01/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda capixaba AshBürn lançou no ano de 2020 o seu álbum de estreia, “You Can Not Kill What Can Never Die”, que obteve excelente recepção tanto da crítica especializada quanto dos fãs que já acompanhavam e esperavam por este registro desde 2015.

Durante o difícil momento vivido na quarentena motivada pela pandemia de Covid-19, a banda também teve que tomar algumas decisões bastante impactantes, mas fundamentais para sua continuidade. A principal delas foi uma reformulação em seu elenco, com a entrada do guitarrista Breno Fazio e do baixista Anderson Widenhoeft (Gere), que ao lado dos membros remanescentes da formação original, o vocalista Heron Ribeiro, o guitarrista Gabriel Monteiro e o baterista Matheus Rodrigues, estabeleceram a time que levará a AshBürn de volta aos palcos em 2022.

A banda também anunciou que está em processo de finalização de seu primeiro videoclipe oficial, que terá sua data de lançamento anunciada em breve, mas já podemos esperar por esta grande novidade ainda no primeiro trimestre de 2022.

O vocalista da banda, Heron Ribeiro, comentou sobre todas essas mudanças:

“É muito empolgante estar com uma formação tão forte e preparada para os palcos. Estamos ansiosos por fazer o lançamento oficial do nosso disco e divulgar nosso primeiro videoclipe”

Acompanhe todas as novidades da banda através do Instagram @ashburnofficial e do Facebook /ashburnofficial.

Enquanto os novos trabalhos não chegam, escute abaixo o álbum de estreia da AshBürn, o já citado “You Can Not Kill What Can Never Die”:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s