Age of Artemis: Banda brasiliense lança “Overcoming 10 Years” com versões acústicas para o álbum “Overcoming Limits”

Publicado: 19/01/2022 por Pedro Mello em News

O clássico álbum “Overcoming Limits”, da banda brasiliense de Power Metal Age of Artemis, ganhou uma nova versão completamente repaginada para o formato acústico, lançada sob o nome de “Overcoming 10 Years”. Com sua nova roupagem, as composições ganharam nova vida, permitindo aos fãs revisitarem aquele que é um dos principais álbuns de Power Metal já lançados em terras tupiniquins. A banda também trouxe uma faixa totalmente nova chamada “Healing Wounds”, que destaca todas as características que fizeram do Age of Artemis uma das mais importantes bandas de metal do Brasil e do mundo.

Fundado em 2008, o Age of Artemis conta em sua atual formação com Airton Araujo nos Vocais, Gabriel Soto e Jeff Castro nas Guitarras, Giovanni Sena no Baixo e Riccardo Linassi na Bateria.

Sobre o lançamento de “Overcoming 10 Years”, o baixista Giovanni Sena comentou:

“Overcoming 10 years é mais que uma celebração do lançamento do nosso primeiro álbum. Além de ser nosso primeiro disco acústico, o álbum apresenta uma banda inovadora e criativa. Fiquei muito feliz com o resultado final dos arranjos e é claro, da música inédita “Healing Wounds” que representa muito bem todas as influências que a Age of Artemis tem”.

O álbum foi produzido por Giovanni Sena, Mixado por Eduardo Belchior da Intense Music Productions e Masterizado por Ronny Miliannowicz, ambos da Suécia. As baterias foram gravadas no Estúdio Spot79, em Belo Horizonte, e as percussões no Thiago Limacruz, em Brasília. As Guitarras, Baixo e Teclados foram gravadas no GT&L, em Brasília. Os vocais, por Airton Araujo, foram todos gravados em seu Home Studio.

A versão física do álbum pode ser adquirida através da loja da banda, assim como os demais merchans deste e demais lançamentos da Age of Artemis:

https://ageofartemis.loja2.com.br/9752085-CD-Overcoming-10-Years

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s