Fourkaos: Banda é campeã do Prêmio Profissionais da Música como Melhor Banda de Heavy Metal

Publicado: 19/12/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda paraibana Fourkaos, da cidade de Campina Grande, vem acumulando feitos notáveis em sua recente mas grandiosa trajetória. Em sua conquista mais recente, a banda tornou-se campeã do Prêmio Profissionais da Música, uma das premiações mais importantes do mercado musical em toda a América do Sul, onde concorria na categoria Criação como Melhor Banda de Rock e Heavy Metal. O título consolida todo o trabalho incansável que a banda empregou em seu processo criativo desde seu álbum de estreia “Remnants of Sanity”, até chegar no single e videoclipe de “Hell is Others”, seu lançamento mais recente.

A 6ª edição da premiação que aconteceria de maneira presencial teve seu formato alterado para o Online devido a pandemia de Covid-19 e muitas etapas foram vencidas até a final ao lado de outras três bandas: The Bombers, Dark Valley e StormSons. Para acessar a lista completa com o nome dos vencedores de cada categoria, basta acessar o site www.ppm.art.br.

A Fourkaos é formada por Johnny Glaydson no vocal e guitarra, Matheus Henrique no baixo e backing vocals, Matheus Oliver na guitarra solo e backing vocals e Rodolfo Diniz na bateria. Confira abaixo o lançamento mais recente da Fourkaos, o videoclipe de “Hell is Others”:

Conheça também o álbum de estreia da banda, “Remnants of Sanity”, um dos principais pilares da conquista da premiação da banda:
https://open.spotify.com/artist/1yljQr9TFtiIrREzbgbzOg?si=OM_mGarOSeyES3BEUYZArg

Hell Yeah! Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s