EXODUS: Banda se prepara para lançar novo álbum “Persona Non Grata”

Publicado: 13/11/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

Gary Holt, lendário guitarrista da banda, concedeu uma coletiva de imprensa á respeito de “Persona Non Grata” que foi um grande sucesso na mídia especializada. O 11º álbum da carreira da banda será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records no dia 19 de Novembro. O músico falou sobre as músicas do álbum, e deu destaque para a música ‘Clickbait’ – segundo single do álbum.

Gary Holt comentou em resposta ao influenciador cultural Sergio Martins quando perguntou a respeito das fake news á respeito da banda – “Veja a Wikipedia, é tudo uma  mentira. Mas a música não é muito uma visão política a respeito das coisas – é mais sobre a mídia em geral e o dinheiro que está envolvido nisto tudo. Eles precisam que você clique nas coisas que eles publicam por que eles são pagos por clique. É como se você colocasse uma armadilha, como colocar um queijo para o rato e o rato tem que pegar ele sabe? Mas sabe, minhas notícias são fake news para um e as fake news de outro são fake news pra mim – quem sabe? O que eu acho que é verdade o outro vai achar que é mentira. Eu acho que tudo que ele lê é uma merda e tudo que eu leio é verdade. É mais uma forma que a mídia encontrou para que títulos tendenciosos fiquem em evidência e sejam clicados por você –  o corpo do texto está totalmente fora do contexto do título.”

 Assista ao videoclipe para ‘Clickbait’ aqui: 

A banda também lançou recentemente um lyric vídeo para a faixa ‘The Years Of Death And Dying’ que é o terceiro single do álbum “Persona Non Grata”. Assista ao videoclipe aqui: 

Tom Hunting comenta, “’The Years Of Death And Dying’ começou como um poema, da perspectiva da Morte, sendo uma entidade pensante, sempre assistindo e procurando pór fraquezas e oportunidade de poder chamar por pessoas. Uma história de ceifador. Estamos perdendo lendas: Bowie, Cash, Petty,Prince, Frey… a lista continua infinitamente. Depois começamos a perder membros da família e amigos próximos. Bom, o título surgiu primeiro, depois o poema, que virou uma música. Eu compartilhei as letras com o Gary, que me ajudou a inspirar com as frases para terminá-la e o restante da banda amou. A música é realmente longa e quanto mais lendas foram morrendo até o momento em que Zet começou a cantar ela, então tivemos que continuar escrevendo até que eu tivesse o suficiente para completar a música. Espero que vocês curtam o tributo aos que morreram!”

PRE-VENDA do álbum “PERSONA NON GRATA” aqui https://exodusattack.com/site/persona-non-grata

PRE-SALVE o álbum aqui: https://exodus.bfan.link/persona-non-grata

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, PERSONA NON GRATA toca em temas que revoltam  e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram Persona Non Grata de três estúdios construídos em casa. Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa.

Abaixo a tracklist do álbum PERSONA NON GRATA:

  1. Persona Non Grata
  2. R.E.M.F
  3. Slipping Into Madness
  4. Elitist
  5. Prescribing Horror
  6. The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
  7. The Years Of Death And Dying
  8. Clickbait
  9. Cosa Del Pantano
  10. Lunatic-Liar-Lord
  11. The Fires Of Division
  12. Antiseed

EXODUS é:
Gary Holt
 | Guitarra
Tom Hunting | Bateria
Steve “Zetro” Souza | Vocal
Jack Gibson | Baixo
Lee Altus | Guitarra

Mais informações em:
https://www.facebook.com/exodusattack
https://twitter.com/exodusattack
https://www.youtube.com/exodus
https://www.instagram.com/exodusbandofficial/
https://open.spotify.com/artist/76S65NHJHrNy4JTrXHP2BH
https://exodusattack.com/site/

Marcos Franke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s