Die For a Reason: Lançada versão física do álbum de estreia da banda

Publicado: 22/10/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda paulistana Die For a Reason celebrou um ano de lançamento de seu álbum de estreia, “A Reason To Die For”, lançando oficialmente sua versão física, que em breve estará disponível através da loja da banda e nas principais lojas de discos do Brasil, mas que já pode ser adquirido diretamente com a banda através de seu Instagram @dieforareason.

“A Reason To Die For” foi lançado em 14 de Setembro de 2020 e obteve excelente repercussão com sua sonoridade que desfila naturalmente entre o moderno e o clássico e com suas letras marcantes, criando algo bastante único no mercado brasileiro, lembrando de certa forma o trabalho dos americanos do Alter Bridge, mas com características bastante próprias que os diferenciam, colocando-os numa posição de destaque no mercado nacional.

https://open.spotify.com/album/2DVmG105AOZ6YcfRYprVRA?si=qBMTPepNS16wPptNRoC5pA

A Die For a Reason foi formada em 2017 pelo seu vocalista e guitarrista Eduardo Sumiya e pelo baterista Moises de Souza, que ao lado do baixista, Paulo Cortez, que entrou na banda posteriormente, fechou o Power Trio que iria até o Estúdio Fusão, para confiar sua obra às mãos talentosas e experientes de Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) e Douglas das Neves, obtendo um resultado de absoluto bom gosto, muito peso e personalidade.

Em Janeiro de 2021 a banda disponibilizou em seu canal no YouTube o videoclipe para “Until the End”, uma das faixas mais pesadas do disco, mas que melhor o representa. O vídeo apresenta uma performance com o poder da banda que anseia pela volta aos palcos para divulgar seu álbum de estreia.

Sobre o videoclipe, o baterista Moises de Souza destacou: “Essa é uma das minhas favoritas do disco, ter um clipe dela era indiscutível. Colocamos muita emoção e por isso tenho certeza que a turma vai curtir demais.”

A Die For a Reason deve voltar em breve ao estúdio para gravar um novo single e também promete mais um videoclipe de seu álbum de estreia. Então vale a pena ficar ligado nas redes sociais da banda para não perder nenhuma informação.

Hell Yeah! Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s