Seventh Sign From Heaven: Profissionalismo e honestidade em álbum de estreia

Publicado: 11/10/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Seventh Sign From Heaven é uma banda piauiense que vem se destacando como uma das principais bandas de Heavy/Power Metal do nordeste brasileiro, praticando uma sonoridade bastante orgânica e honesta, sem tentar reinventar a roda, mas trabalhando com tanto profissionalismo e competência que consegue se destacar em meio a uma leva de bandas que praticam algo similar a ela.

Em seu álbum de estreia, “The Woman and the Dragon”, Mark Neiva (Vocal e Guitarra), Filhin Nascimento (Bateria), Zinha Soares (Baixo) e Álvaro Macbrianna (Guitarra), que viria posteriormente a ser substituído pelo guitarrista Emanuel Lima, apresenta seu cartão de visitas carregado de propósito, mensagens poderosas e músicas excelentes. 

A banda já apresentava absoluta competência em seu EP “Judgement of Egypt”, de 2017, mas consolidou sua proposta em seu primeiro full-lenght. O disco conta com dez músicas do mais puro Heavy Metal nos apresentando à uma banda com muita garra e seriedade, em uma gravação de absoluto bom gosto, oriunda das mãos do sempre competentíssimo produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) do Estúdio Fusão, deixando evidentes as qualidades e particularidades de cada um dos músicos e reverenciando grandes nomes do gênero como Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Accept, Metallica, Motorhead, Diamond Head.

Os destaques imediatos para o seu disco de estreia ficam com a abertura “Stayed in the Dark”, a poderosa “Rise”, que saiu anteriormente como single e videoclipe e as explosivas “The Fall of Babylon” e “The Return”. Confira abaixo o álbum na íntegra e divirta-se com o mais puro Heavy/Power Metal nacional com uma banda que deverá se destacar nos palcos nesse retorno pós pandemia.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s