Clash Bulldog’s: Lançado “Anger Grows”, videoclipe com participação de Blaze Bayley

Publicado: 11/10/2021 por Pedro Mello em News
Tags:, ,

Se você está se sentindo desanimado, sem vitalidade ou confiança para seguir em frente em tempos tão difíceis, a Clash Bulldog’s vai te jogar pra cima. Energia, transpiração e força são os motes que movimentam a sonoridade desta banda carioca, que já vinha construindo de maneira estrondosa as expectativas pelo lançamento do álbum de estreia, “Bark Power”, especialmente a partir de sua sonoridade direta e vigorosa e dos anúncios das participações especiais que vinham aparecendo nas publicações da banda em estúdio, com nomes de peso como Mike Orlando (Noturnall) e Henrique Fogaça (Oitão), além da produção do experiente Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).

Com o lançamento de seus três primeiros singles, “Don’t Mess With The Bulldogs”, “Untamed” e “Prophets of Time”, esta última acompanhada de um excelente videoclipe produzido por Daniel Mazza, a Clash Bulldog’s conseguiu surpreender com sua proposta de soar simples e profunda em um tempo onde cada vez mais elementos são acrescentados ao Heavy Metal para validar essa mesma profundidade, nos apresentando um trabalho direto, sem firulas, que passa seu recado através de uma sonoridade que a banda definiu como Straight Heavy Metal.

Em seu quarto single e segundo videoclipe, “Anger Grows”, a banda voltou a surpreender não só pela qualidade de sua música, mas também pelo alto nível de seu convidado, o ilustríssimo ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, atualmente em excelente carreira solo. A voz crua e rouca de Blaze caiu como uma luva ao Heavy Metal poderoso da banda, mostrando-se uma escolha mais que acertada para o convite.

O videoclipe já está disponível através do canal da banda no YouTube e você pode conferir abaixo:

A Clash Bulldog’s foi formada no início do ano de 2020 pelo baterista Mauricio Tarrago, o vocalista e guitarrista Marcelo Braune, o guitarrista Alex Saippa e o baixista Bruno Eller, apostando em uma sonoridade que carrega influências de Hard Rock, Heavy Metal e até mesmo alguns elementos de Stoner Rock. Você pode conferir todos os singles já disponibilizados pela banda através dos principais serviços de Streaming do mercado.


Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s