Hangman’s Chair: lança novo single “Loner”

Publicado: 08/10/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

Esta música é mais um grande passo na já impressionante discografia da banda francesa de doom metal HANGMAN’S CHAIR que desta vez leva o ouvinte para uma viagem emocional profunda na alma e coração dos parisienses banlieues: Hoje a banda de Paris lança seu novo single “Loner” – a música vem com um videoclipe interno com quatro protagonistas incríveis demonstrando coragem para compartilhar todas as suas dores, esperanças e sonhos com os ouvintes.

Com um acompanhamento maravilhoso da banda dark doom HANGMAN’S CHAIR, “Loner” se apresenta como uma faixa incrível que poderá ser visto aqui:

A banda comenta:
“Solidão é perigosa e viciante.” como um velho ditado já diz. O videoclipe para LONER não é um documentário fictício, que foi dirigido pelo talentoso Kendy Ty. Num espírito contemplativo de Terrence Malick, ele seguiu personagens reais como Laura, Sam, Sébastien e Michel em suas preocupações diárias, lutando com o Mundo externo, vivendo de cortar as grandes massas. Tendo em comum serem diferentes e estarem fora do Mundo, a tatuagem de presidiário do Michel já diz tudo por si só. Não gaste seu tempo com pessoas, não dê chances a elas e se tranque para dentro de você… isto não soa um pouco conhecido para você também?”

HANGMAN’S CHAIR foi formado em 2005, em Paris, e a banda é uma das grandes representantes do Doom Rock em atividade. Pelos anos, eles acharam e melhoraram um estilo próprio que se encontra num cruzamento que mistura Type O Negative, Life Of Agony e Sisters Of Mercy, só para citar algumas das influências, misturado á credibilidade das ruas e ás raízes da banda – o hardcore. Cada álbum tem o seu próprio estilo e essência dos integrantes da banda que retratam tudo com uma honestidade incrível. Pode ser a perda de um membro da banda, overdose ou as dificuldades em se morar numa cidade grande como Paris, todas estas emoções humanas ressoam em cada uma de suas músicas que acolhem estas escuridões e as transformam em algo lindo, pesado e melancólico.
 

HANGMAN’S CHAIR é:
Julien Chanut – Guitarra
Cédric Toufouti – Guitarra, Vocais
Mehdi Thepegnier – Bateria
Clément Hanvic – Baixo             
 

 
HANGMAN’S CHAIR online
https://www.facebook.com/hangmanschair
https://mobile.twitter.com/HangmansChair
https://hangmanschair.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/hangmans_chair/

Reverbera Music Media

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s