Hugo Rioli: Poderosa fusão entre Rock Progressivo, MPB e Metal vinda do nordeste

Publicado: 05/10/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

O artista nordestino Hugo Rioli, do estado de Pernambuco, segue extrapolando as possibilidades do Heavy Metal através de sua mistura única de Rock Progressivo, Música Popular Brasileira em Heavy Metal. Em seu lançamento mais recente, o single e videoclipe de “Vazio”, Hugo sintetiza todos os elementos de seus três singles anteriores, somados de uma pitada extra de peso para oferecer novos horizontes para ao Metal criado em terras tupiniquins, abrindo espaço e gerando fortes expectativas pelo lançamento de seu primeiro álbum completo, em processo final de gravação.

Recentemente, Hugo Rioli também disponibilizou em seu canal no YouTube o EP “Inspiração Atemporal”, lançado há cerca de 15 anos, mas nunca antes disponibilizado ao público através da internet. O EP conta com três canções que remontam ao início da carreira do músico, “Saudade”, “A Tempestade” e “Inspiração Atemporal”, que podem ser conferidas abaixo:

Contando com 12 faixas, o novo álbum tem previsão de lançamento para 2022 e trará, além de músicas inéditas, as já conhecidas “Vazio”, “Inevitável”, “Devota” e “O que não é amor”, todas disponíveis através das principais plataformas de Streaming.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s