Lived: anuncia single de estreia intitulado “Evolution”

Publicado: 30/09/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Lived é um duo de som pesado formado pelos ex-membros da banda Laudany; Hooligan (guitarra, vocal, teclado) e Eliton Tomasi (baixo, vocal).

A Lived (“Devil” ao contrário) significa, antes de tudo, liberdade artística. Não obstante, como a arte e a música pesada podem levar à expansão da potência humana.

O espectro musical da Lived se desenvolve livremente a partir das preferências estéticas de seus integrantes, especialmente da música pesada com a atitude do punk rock. Da Lived você pode esperar tudo! Ou não esperar nada!

A primeira experimentação musical da Lived foi uma interpretação de “I Am The Virus”, do Killing Joke, realizado em colaboração com os mestres do doom metal nacional, o Imago Mortis. O vídeo estreou na edição de agosto de 2020 do “Roadie Crew – Online Festival” e está disponível no canal da banda no Youtube: 

Intitulado “Evolution”, o single de estreia da Lived será lançado no próximo dia 08 de Outubro em todas as plataformas digitais.

“Evolution” conta com a participação especial do vocalista Guto Diaz (The Secret Society).

Segundo Eliton Tomasi, “Evolution” é uma música composta em 2007 por ele, Hooligan e Moysés Prado.
“Embora seja uma composição antiga, que estaria no segundo disco da Laudany, “Evolution” é bastante atual. Ela dialoga sobre as possibilidades de evolução da consciência humana pelas perspectivas da ciência e da filosofia, em especial a oriental. “Evolution” é o primeiro single da Lived justamente porque, mesmo depois de quase 15 anos, eu e o Hooligan ainda nos sentimos muito representados por ela. Se a compuséssemos hoje, ela sairia da mesma forma. A participação do Guto Diaz, a meu ver, foi o eixo principal de adaptação dessa música para o que buscamos com a Lived, que é fazer da banda uma plataforma artístico-colaborativa onde todos os convidados possam ser bem-vindos a contribuir tão livremente que sintam-se parte do processo criativo.”

A capa de “Evolution” é baseada em uma foto de Susi Dos Santos e também sugere uma reflexão sobre o tema.

“O que seria, a vida humana, senão uma tentativa da existência de olhar para si mesma? É sobre isso que se trata a “Evolution”. Esperamos que gostem”, concluiu Tomasi.

Mais Informações:

www.facebook.com/livedofficial
www.instagram.com/livedbandofficial

Som do Darma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s