JINJER: O novo álbum, Wallflowers, atinge as paradas em todo o mundo!

Publicado: 13/09/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

Finalmente está aqui, e transgride todas as fronteiras da imaginação! Os gigantes do metal moderno ucraniano JINJER acabam de lançar um dos álbuns de metal mais esperados do ano!

Lançado em 27 de agosto, intitulado “Wallflowers”, já estão incendiando as paradas mundiais com este álbum moderno e revolucionário. “Wallflowers”, é o sucessor de seu terceiro álbum aclamado pela crítica “Macro”, que está atualmente classificado em #7 nas paradas alemãs – marcando sua posição mais alta na Alemanha até agora – além de entrar em #5 na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido. Além disso, a banda fez parte tanto na parada de álbuns de novos artistas da Billboard dos EUA quanto na parada de álbuns de música hard do Canadá em #1, além de conquistar em #2 na parada de álbuns de música hard atual dos EUA. “Wallflowers” também passou a reunir vários pontos importantes em vários outros territórios internacionais. Confira abaixo todas as posições de destaque do JINJER, uma verdadeira manifestação do metal moderno.

Eugene sobre o novo álbum:
“Crescer de forma criativa sempre foi um grande objetivo para nós. O dia em que o JINJER parar de buscar novos horizontes musicais será nosso último dia como uma banda. Poderíamos ter produzido o que nossos colegas esperavam que fizéssemos, ou produzir clones de ‘Pisces’ sem fim, mas nunca fizemos isso e nunca faremos. Em vez disso, escrevemos um álbum cujo nível de emoções varia desde a mais feroz agressão que já tivemos, até as melodias mais intrincadas e vibrações melancólicas que você poderia obter de nossa música. Decidimos quebrar todos os limites de estilos possíveis, sem levar em conta o sucesso financeiro ou competir com nossos álbuns anteriores. “Wallflowers” é um tipo diferente de álbum, tanto musical, quanto visualmente. É sobre a nossa identidade como banda, como indivíduos e uma declaração clara de que somos diferentes da maioria dos artistas, e que está tudo bem fazer o que você quer!”.

“Wallflowers” estará disponível nos seguintes formatos por meio da Napalm Records:

– Deluxe Box Limitada a 1000 cópias (SOMENTE Napalm) – (caixa numerada à mão, camisa limitada (tamanhos diferentes disponíveis), 7″ preta incl. 2 faixas bônus, CD Digipak (manga)) – Limitada a 1000 cópias (SOMENTE Napalm)
– Vinil Verde, Preto e Branco (7″ branco incl. 2 faixas bônus, livreto com fotos autografadas de 12″, gatefold numerado à mão, arte alternativa) – Limitado a 400 cópias (SOMENTE Napalm) – ESGOTADO
– Vinil de “VORTEX” branco – limitado a 500 cópias (SOMENTE Napalm RoW / UE) – ESGOTADO
– 1 LP de vinil preto 
– Vinil dourado – limitado a 500 cópias (SOMENTE Napalm NorAm) – ESGOTADO
– MC (Branco) – Limitado a 100 cópias (SOMENTE Napalm) – ESGOTADO
– MC (Smokey Clear) – Limitado a 150 cópias (SOMENTE Napalm) – NOVO
– 1 CD Digipak
– 1 CD + Pacote de camisa (Napalm – Somente pelo correio)
– álbum digital

Você pode encontrar mais formatos e promoções, bem como novos produtos na loja de produtos JINJER CLICANDO AQUI!

Desde o anúncio do Wallflowers, a banda ganhou várias capas de revistas internacionais de renome, reservou as maiores histórias, esgotou inúmeras datas de turnê e seus dois primeiros singles, “Vortex” e “Mediator”, atingiram a marca de vários milhões de stream em todo o planeta!  O novo álbum não apenas apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma atualização para o som do groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intense, condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base principal, o JINJER realmente não mede palavras – ou riffs – em Wallflowers.

Wallflowers track listing:
1 Call Me a Symbol
2 Colossus
3 Vortex
4 Disclosure!
5 Copycat
6 Pearls and Swine
7 Sleep of the Righteous
8 Wallflower
9 Dead Hands Feel No Pain
10 As I Boil Ice
11 Mediator


E a América Latina já está na rota do Jinjer! A tour latino americana havia sido foi planejada e começou em 2020, onde aconteceram apenas 5 shows nas cidades de El Salvador, Guatemala, Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, sendo as demais datas suspensas devido à pandemia. 

A turnê foi reagendada duas vezes, primeiro para dezembro de 2020 e depois para Abril e maio de 2021, mas agora temos a feliz notícia de que desta vez o Jinjer poderá tocar para seus fãs no Brasil e demais paises da América do Sul.

IDL Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s