Aquiles Priester: reuniu 30 bateristas em seu primeiro festival, confira as fotos

Publicado: 06/09/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

O 1º Aquiles Priester Drum Festival foi um parque de diversão para a bateria brasileira: o responsável por isso tudo foi o inigualável Aquiles Priester. O Aquiles Polvo Priester reuniu bateristas de Rock, Metal, Forró, Pop, Sertanejo, entre vários outros estilos, em uma mistura inédita. Músicos renomados tocaram na bateria de Aquiles e no palco do Tom Brasil, em São Paulo, uma das casas mais conceituadas da América Latina.

Você imaginou em algum momento assistir Eloy Casagrande apresentando “N.I.B” do Black Sabbath? Sergio Melo tocando “Animate” do Rush? E Dino Verdade tocando “Fuel” do Metallica? Ivan Busic do Dr.Sin apresentando “Tom Sawyer”, também do Rush? Surreal, não?! Tudo isso foi apresentado por Aquiles Priester neste evento único e especial para a bateria.

Todos os bateristas de diversos estilos se diziam admirados por um baterista de Heavy Metal ter criado um dos eventos mais importantes para a história da bateria brasileira. A frase mais dita da noite por eles foi: “isto foi um desafio!”. Todos que tocaram na bateria de Aquiles saíram de lá extasiados pela experiência e dizendo que foi algo único tocar na configuração e bateria de outra pessoa, ainda mais a do Aquiles, pois sua bateria parece a Disneylândia.

Dentre os bateristas convidados para o festival estão Albino Infantozzi, Andre Jung, Cássio Cunha, Carlos Bala, Christiano Galvão, Cláudio Infante, Cuca Teixeira, Dino Verdade, Douglas Las Casas, Duda Neves, Eloy Casagrande, Giba Favery, Gilson Naspolini, Ivan Busic, Juba Blitz, Luana Dametto, Lufeh Batera, Mauricio Leite, Max Kolesne, Paulo Zinner, Ricardo Confessori, Riquelme, Sérgio Melo e Vera Figueiredo.

Os músicos que estiveram nas bandas de apoio também são consagrados como Edu Falaschi, Thiago Bianchi, Vanessa Lockhart, Angel Sberse, João Luiz, Fabricio Fonseca, Theo Vieira, Roberto Barros, Diogo Mafra, Cristiano Wortmann, Jéssica di Falchi, Michel Leme, PJ (Jota Quest), entre muitos outros.

A TVMaldita, canal do YouTube de Aquiles Priester, cobriu o evento e irá lançar em breve um lindo making of do festival.

Siga o Aquiles Priester nas redes sociais e veja o pós-evento!

Site Oficial: https://aquilespriester.com/
YouTube: https://www.youtube.com/user/Psychoctopuswebsite/
Instagram: https://www.instagram.com/aquilespriester/
Facebook: https://www.facebook.com/aquilespriester
Twitter: https://twitter.com/aquilespriester

TRM Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s