Dislaze: estreia o novo e poderoso videoclipe do single “Under My Skin”

Publicado: 10/08/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

Foi lançado na última sexta-feira, dia 6 de agosto, o vídeo oficial do single “Under My Skin”. A música faz parte do novo álbum da banda, “Zero”, que se encontra próximo de ser lançado. Mostrando um profissionalismo ímpar, a banda manteve o altíssimo padrão apresentado nos vídeos anteriores, e você pode conferir o resultado no link logo abaixo.

O vocalista e guitarrista Marcos Sel falou um pouco a respeito do vídeo e do que querem passar com ele:

“Tentamos passar nesse clipe, algumas das sensações, de agonia, do pesar e de toda a intensidade que é enfrentar uma crise de ansiedade. Com certeza um dos clipes que significa muito pra mim por tudo que passei ao escrever essa música. Mal vejo a hora de poder vê-lo editado e poder compartilhar com todos esse trabalho que foi colocado coração e alma. Não é só um dos que mais gostamos de gravar, pelas ideias, toda forma como fizemos as figurações e passar toda a aflição da ansiedade, assim como até o imprevisto de sangrar em uma das cenas, foi usado pro clipe! Então, estamos muito ansiosos para enfim publicá-lo.”

O single “Under My Skin” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, e você pode conferir a canção no Spotify, através do link abaixo.

Para ficar por dentro de todas as notícias da Dislaze, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

Roadie Metal

Deixe um comentário