Violência Cega: pioneiro do horror punk baiano lança clipe da faixa “Charles”

Publicado: 08/06/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Violência Cega lançou recentemente seu segundo álbum intitulado “Vida Suja Insana”, gravado em Esplanda na Bahia  produzido e mixado por Raed e distribuído pela K.G.C Selo Digital. A banda pioneira no horror punk baiano, foi formada em 2006, na cidade de Esplanada-BA pelos atuais membros: Chris (vocal) e Ruebster (bateria), e teve várias modificações na formação, chegando à atual com Raed (guitarra), Vitor (baixo) e os fundadores já citados. O grupo segue promovendo o clipe da faixa “Charles” presente no full album.

Confira: 

O quarteto busca expressar com personalidade e originalidade nas suas canções todos os horrores reais e fictícios que rondam a humanidade, agregando estilos diferentes de sonoridades ao punk.Mesclando um crossover visceral, horror punk e punk rock, Violência Cega, chega com um disco insano é repleto de críticas às instituições religiosas do país, o mau uso das redes digitais, a banalização da vida, tudo em  um som cadenciado é pesado na medida certa.

“Charles” é o nome de um homem que foi lenda pela região de Esplanda no interior da Bahia, um fora da lei que cometeu incontáveis crimes, levando terror por onde passava, Charles teve uma longa vida de crimes e faleceu recentemente devido a problemas com alcoolismos e traumas no corpo causados por ferimentos de faca e pauladas.

A letra foi escrita por Ruebester Assis e Raed, com uma música composta pela banda com uma pegada hardcore. A produção e gravações foram feitas no estúdio de Ruebster Assis com participação da banda em todo o processo criativo.

Confira “Vida Suja Insana”: https://album.link/s/2CyjzyULjaDpjZYrtDcS9B

Collapse Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s