Treze Black: Confira vídeo em formato “live session” da música “Homicídio Solar”

Publicado: 08/07/2020 por Pedro Mello em News
Tags:,

Treze Black - Press1

A banda gaúcha TREZE BLACK, de Caçapava do Sul, acaba de disponibilizar um vídeo para a música “Homicídio Solar”, gravada em formato “live session” durante a quarentena. O vídeo, gravado antes da obrigatoriedade do uso de máscaras, foi registrado no Caverão Labs, de propriedade do próprio guitarrista Gabriel Leão, o que também deu mais liberdade para Diandro Soares (vocal) Gabriel Leão (guitarra) Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria). Segundo o vocalista Diandro Soares, “poder ensaiar e gravar em um estúdio praticamente particular nos deu mais segurança em relação ao coronavírus, e na época da gravação do vídeo, ainda não era obrigatório o uso de máscara, mas sempre tomamos todos os cuidados possíveis”. O grupo também informa que em breve participarão de alguns festivais online, enquanto as lives seguem acontecendo com frequência. A próxima participação em live será realizada no dia 12 de agosto, no canal do Instagram de Júlio César Rodrigues (https://www.instagram.com/juliocesarrodriguesoficial), que entrevistará o vocalista a partir das 20h. Mais adiante novas datas serão divulgadas. O guitarrista Gabriel Leão já havia sido entrevistado por Júlio César Rodrigues no dia 08 de julho, e o bate papo pode ser conferido no Instagram.

Assista ao vídeo de “Homicídio Solar”:

“Homicídio Solar” fará parte do próximo EP do grupo, “Quimera”, que deverá ser lançado nos próximos meses, e já havia saído como single anteriormente, no Youtube. Com a capa do novo EP desenhada pelo tatuador Igor Oliveira e gravações/produção realizadas no estúdio Caverão Labs, pelo guitarrista Gabriel Leão, “Quimera” contará com as seguintes músicas em seu track list: “0.13”, “Antivírus”, “Sentidos”, “S.O.N.O.”, “Tempestade Cinza” e a já lançada “Homicídio Solar”.

Ouça o single:

 Ouça o EP “Nunca Esqueça” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7fRaIDRyHH2eE35Wjnci6m

Mais detalhes sobre o EP foram divulgadas em entrevista para o blog “Metal dos Pampas”, em bate papo realizado com o editor Marcos Cezar. A banda explica que “Quimera” vai ter uma sonoridade e atmosfera diferentes em cada música, foi gravado analógico e cru para transparecer bem a energia do momento” e já conta dos lançamentos que virão a seguir: “O clipe vai ficar por conta do Peterson Sanches, produtor visual e baterista da banda Irvine, que são nossos brothers. O vídeo lyric vai ficar nas mãos de Guilherme Wolff, que produziu os vídeos do “Nunca Esqueça” e também o material visual para o YouTube do “Quimera””.

 Confira a entrevista completa em:

https://metaldospampas.blogspot.com/2020/07/treze-black.html

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/trezeblack13

Instagram: www.instagram.com/trezeblack

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Wargods Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s