Kiko Shred: renomado guitarrista brasileiro, revela detalhes sobre sua história e o disco, Royal Art

Publicado: 08/07/2020 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

image024 (1)

Um dos nomes mais impactantes e representativos das guitarras brasileiras, Kiko Shred, possui em seu histórico como músico, participações especiais ao lado de grandes músicos do mundo, além de três álbuns lançados e uma versatilidade incomparável que o fez transitar em vários gêneros e estilos diferentes dentro da música pesada.

Com influências que vão de Chuck Berry, Beatles, Hendrix, Blackmore, Malmsteen, Page, Iommi, Eddie Van Halen, o guitarrista Kiko Shred, lançou em 2019 o disco, Royal Art. Último registro de estúdio do músico, apresenta linhas de Heavy Metal tradicional, arranjos clássicos de guitarra e linhas de vocais belíssimos.

Contando com 10 faixas, Royal Art, é uma obra essencial para os amantes de música de qualidade, isso sem contar, a produção impecável que o registro apresenta. Esse registro foi lançado mundialmente pela RFL dos Estados Unidos.

Em seu curriculum pessoal, Kiko Shred já se apresentou ao lado de Tim Ripper Owens (ex Judas Priest), Michael Viscera (ex Loudness/Malmsteen/ Dr. Sin), UDO (ex Accept), Doogie White (ex Rainbown), André Matos, Blaze Bayley e Leather Leone (ex Chastain), sendo músico de apoio para esses grandes vocalistas em suas turnês pelo Brasil.

Caso queira conferir o último álbum de Kiko Shred, Royal Arte se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/1iQV1oVzp1XiuwRTKAE5ei?si=ItfR6AVWSLezsYoh8T1tXQ

Links:

https://web.facebook.com/kikoshredguitar

https://www.instagram.com/kikoshredoficial/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s