Django: músicas do disco, 1984 – The Austin Blues, foram inspiradas na realidade vivenciada pelo músico, onde mortes, violência e domínio de facções criminosas, eram corriqueiras em comunidade carioca

Publicado: 26/06/2020 por Pedro Mello em News
Tags:,

O artista Django, um sobrevivente das dificuldades em se morar e viver em uma comunidade periférica do Rio de Janeiro, lançou recentemente seu disco, 1984 – The Austin Blues, revelou como foi criado seu disco e onde se inspira na criação de suas composições.

Morador de Austin na baixada Fluminense desde 1984, quando aos sete anos se mudou com sua família para essa região, vivenciou toda a violência e mortes ocorridas por conta das milícias e traficantes que dominavam e ainda dominam o local.

Essas experiências, foram um escape para aos sete anos, Django dar início em suas primeiras criações, obvio que com o tempo o músico evoluiu e desenvolveu de forma mais técnica e rudimentar o formado de compor e apresentar suas obras.

O disco, 1984 – The Austin Blues, é uma obra criada sobre devaneios presentes em suas lembranças desta época de violência, assassinatos, truculência policial e desigualdade social. Django se destaca por criar Blues, Rock, Rap e Hip Hop de forma inteligente e totalmente fora de trivialidade impostas pela música.

O material do compositor pode ser conferido em todas as plataformas digitas. Escute:

Links:

instagram

https://www.instagram.com/djangobf/?hl=pt-br

youtube

https://www.youtube.com/channel/UCY3ZlqQEmtlQ2SGMkr8pBog

facebook

https://www.facebook.com/austinproblematico/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s