Risign Again G3 Tribute: grande projeto brasileiro, apresenta Fabio Carito como baixista oficial

Publicado: 07/06/2020 por Pedro Mello em News
Tags:,

thumbnail

Um dos baixistas mais importantes do cenário nacional, com passagens e obras gravadas ao lado de outras lendárias bandas e artistas nacionais e internacionais, Fábio Carito, nascido no Rio de janeiro, participou de projetos ao lado do finado vocalista, Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary), Ricardo Confessori (ex-Angra/Shaman) e a banda Instincted.

Com várias turnês realizadas no Brasil e internacionalmente, Fabio tem um histórico profissional impecável e sempre é mencionado como um dos melhores em seu instrumento. Essa paixão pela música e talento nato que o músico possui, fez com que ele fosse o nome certo para ingressar em um projeto que está iniciando e gradativamente sendo apresentado ao público, o Rising Again G3 Tribute, que conta com o guitarrista, Vandré Nascimento e o baterista, Herbert Loureiro.

Fabio é o terceiro músico confirmado no projeto e em breve, mais um integrante será apresentado oficialmente para esse trabalho que está apenas em seu início. O intuito do Rising Again G3 Project, é fazer apresentações pelo país, executando grandes clássicos do Metal mundial, onde releituras serão criadas por músicos gabaritados e com uma vasta experiência musical.

Em breve mais detalhes, assim como, a criação das redes sociais deste trabalho, serão devidamente apresentadas ao público.

Formação:

Vandré Nascimento – Guitarra

Fabio Carito – Baixo

Herbert Loureiro – Bateria

Mais informações sobre Fabio Carito:

https://www.fabiocarito.com

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s