Feios Sujos e Malvados: banda revela data de lançamento de videoclipe para a música, Exorcismo

Publicado: 18/05/2020 por Pedro Mello em News
Tags:,

thumbnail (6)

O Feios Sujos e Malvados, prepara para a próxima semana, o lançamento de seu mais novo videoclipe. Para isso, a banda escolheu uma música inédita que será lançado no novo álbum, Crime e Castigo.

O novo clipe será oficialmente lançado na segunda-feira, 25 de maio, no canal oficial de YouTube da banda. A música escolhida para ser apresentada ao público foi, Exorcismo, single inédito que além de estrear visualmente, marca mais uma etapa de pré-lançamento deste novo disco do grupo.

As imagens do clipe de Exorcismo, serão todas em animação e contam com partes agressivas que irá chocar alguns desavisados. Segundo o guitarrista e fundador da Feios Sujos e Malvados, Geraldo Capilé, o conceito da música tem inspiração no clássico filme de 1973.

Curiosidade sobre essa música, foi a primeira música dos FSM, porém registrada apenas no 2º álbum, revela o lado comédia da banda, afinal humor também se faz necessário na obra de uma banda, para amenizar os temas pesados, ácidos e indigestos que a banda trabalha. Quem diria que dessa primeira música mais 23 surgiriam e, o processo criativo continua em plena atividade”.

“Os FSM no seu primórdio era apenas uma banda cover que tocava cover de RDP, Sepultura, Misfits, Zumbis do Espaço, MotorHead entre outras bandas, e durante a viagem para sua primeira tocada fora de sua cidade de origem, indo tocar no 1º Toca Rock em Conceição do Araguaia, param para pernoitar na cidade de Xinguara, lá o nosso cicerone extremamente alcoolizado acidenta-se de moto, tendo duas costelas quebradas, quando o mesmo chega em sua residência, passa a ser exorcizado por sua genitora, para aceitar ser hospitalizado, a cena protagonizada por esses personagens ficou gravada na memória de Geraldo Capilé, que resolve compor a primeira música autoral dos FSM, fazendo com que a banda deixa-se de ser banda cover e enveredasse no universo autoral”.

“Então escolheu-se o filme O Exorcista (1973) para inspirar a letra que descreve uma pessoa que acaba de despertar, acordar de uma sessão de exorcismo, o que essa pessoa sente neste momento, e quais as lembranças que começam a surgir na sua memória”.

Após o lançamento do vídeo, a música também será disponibilizada para audição em todas as plataformas digitais.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Rugal – Vocal

Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s