Velho Buffalo Ruffus: música Copra Sanctum “foi feita sobre a visão que as pessoas têm sobre sentimentos e pensamentos ruins que existem nelas” , revela vocalista Marcelo Rodriguez

Publicado: 05/08/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

Velho Buffalo Ruffus - New Poc

Com uma força descomunal e riffs densos, a música “Copra Sanctum”, figura como faixa dois do EP de estreia da banda Velho Buffalo Ruffus. Intitulado de “Terror”, o registro vem ganhando destaque no cenário por sua qualidade técnica e lírica.

A banda busca explorar na maioria das letras, conceitos sobre a individualidade do ser-humano, suas introspecções e conflitos diversos da existência. A música “Copra Sanctum”, escrita por um dos vocalistas e guitarrista da banda, Marcelo Rodriguez, fala justamente sobre sentimentos ruins e o quanto isso é natural na vida de qualquer um.

Para contextualizar melhor essas ideias, Marcelo comenta sobre a faixa e o que ela quer transmitir: “Copra Sanctum é uma música com muitos sentidos e muitas interpretações. Mas basicamente foi feita sobre a visão que as pessoas têm sobre sentimentos e pensamentos ruins que existem nelas e que os colocam numa caixa de vidro onde podem admirá-las, mas sabem que corre o risco de quebrar e se transformar numa avalanche de loucura de um dia para o outro. Esses sentimentos acumulados, mesmo que tentemos ocultar, fazem parte daquilo que somos e de como percebemos e exemplificamos os outros, pelas nossas experiências. Pode ser um trauma, uma observação, uma personalidade, mas sempre estará ali somando e se renovando durante toda a vida. Algumas pessoas se entregam, umas aprendem e outras vivem aquele sentimento, outras até mesmo nunca quebram a caixa. De forma resumida, Copra Sanctum fala sobre a nossa luta interna contra aquilo que não queremos ser, mas somos, mesmo que em pensamento”.

Se identificou com a letra de “Copra Sanctum”? Então agora acesse os links abaixo e confira a pancada criada pelo Velho Buffalo Ruffus.

Escute pelo YouTube:

Escute pelo Spotify:

https://open.spotify.com/track/7aFH0iDV5dFWAJsdsN6jCY?si=QeqQ3EysRvmbzeJSvDL5qA

Velho Buffalo Reffus é formado por:

Saulo Jorge – Vocal/Guitarra

Marcelo Rodriguez – Vocal/Guitarra

Rafael Tacci – Baixo

Danilo Dan Monster – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BuffaloRuffus/

Instagram: https://www.instagram.com/velhobuffaloruffus/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCchi22k34nN88tUrrlzjJ_g

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/velho-buffalo-ruffu

 

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s