Friburgo Rock Festival: Confira dados da segunda edição que acontece em Novembro

Publicado: 01/08/2019 por Pedro Mello em Eventos, News
Tags:, , , , , ,

67533680_2386230454799812_8572074902507487232_n

2º Friburgo Rock Festival apresenta: Redemption Tour 2019

NOTURNALL + MIKE PORTNOY E EDU FALASCHI

INGRESSOS ONLINE: https://ticketbrasil.com.br/show/7189-noturnalleconvidados-novafriburgo-rj/

O lendário baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Sons of Apollo, ex-Dream Theater), retorna ao Brasil para uma turnê inédita com a banda Noturnall e participação mais que especial de Edu Falaschi (ex-Angra).

Batizada de “Redemption Tour”, a turnê passará pelos quatro cantos do Brasil e terá 9 datas em novembro nas cidades
São Paulo, Nova Friburgo (RJ), Belo Horizonte, Brasília, Recife,
Porto Alegre, Goiânia, Limeira e Manaus. Noites históricas onde Mike Portnoy finalmente entrega o que todos queriam, um show repleto de clássicos do Dream Theater e de quebra reencontrará seu ex-parceiro de Adrenaline Mob, o fantástico, agora guitarrista da Noturnall, Mike Orlando. Todos os shows da turnê serão gravados para um futuro lançamento.

A Noturnall retorna aos palcos desde sua bem-sucedida turnê com a banda Disturbed na Rússia e apresenta as músicas do seu novo disco, “Cosmic Redemption”.

Conhecida por seus shows hollywoodianos e repletos de surpresas, a Noturnall apresentará sua nova formação com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarra), Henrique Pucci (bateria) e
Saulo Xakol (baixo) – com a participação de Larissa Miotto (Zombie Exotic/Pole Dancer).

Somando a tudo isso, Edu Falaschi cantará sucessos de sua carreira e ainda ao lado de Thiago Bianchi apresentarão juntos uma emocionante homenagem a Andre Matos. A turnê também enaltece a cena metal brasileira, pois contará com a participação de mais de 20 bandas brasileiras.

Além de tudo, a turnê da Noturnall terá os shows de São Paulo e Nova Frigurgo (RJ) transmitidos ao vivo pelo canal ShowlivrePlay com câmeras e transmissão 4k aliado a alta qualidade de áudio e estrutura adequada levada para o tamanho dessa turnê.

https://www.noturnall.com.br

EVENTO BENEFICENTE

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1732185096926442/

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s