Creedout: integrantes comentam o novo ciclo da banda

Publicado: 30/07/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

mail (1).jpeg

Recentemente a Creedout anunciou que parte para novos desafios e um novo ciclo se inicia. Após ter conquistado um público considerável com seus especiais Grunge, Reação em Cadeia e Creed, a banda agora coloca em seus planos se infiltrar no mercado da música autoral.

 

Enquanto o single de estreia é preparado com todo cuidado e atenção, a Creedout traz depoimentos de seus integrantes a respeito desta nova fase, confira:

 

Karlus Valga, vocalista da Creedout comenta: “Bom, do ponto de vista do vocalista, a Creedout agora poderá mostrar ao mundo a sua própria identidade através de suas músicas. Temos um grupo experiente (bons letristas, bons músicos e bons arranjadores) com material autoral e acredito que temos condições de criar, produzir e apresentar um material de qualidade diferenciada.”

 

Um dos mais empolgados com a nova etapa, o baterista e streamer gamer, Ruan Ribeiro já é mais otimista: “Então… Com essa nova parceria, e início de uma nova e importante etapa no mercado da música, vamos poder apresentar ao mundo um projeto com identidade própria. Trabalho esse que é resultado da União de músicos com personalidades próprias, mas que usam referências primorosas do mundo da música, mesclando isso com uma paixão em trazer a vida esse estilo que muitos amaram nos anos 90s e 2000s.

 

Como bem disseram os que me antecederam, a união de músicos de duas bandas da região e agregado a entrada do Ruan, formamos uma química interessantíssima para explorar o que de melhor absorvemos da música da nosso local e nossos conhecimentos de musical universal. Partindo disso, a Creedout tem capacidade de produzir muita coisa experimental e é livre para explorar toda a capacidade de seus músicos. Assim se forma a característica de uma banda que é reconhecida pelo que toca (no sentido musical) e pelo alcança (no sentido espiritual) entre as pessoas.” Disse o baixista Aquiles Grego

 

O mais entusiasmado e que fez um depoimento contagiante foi Leandro Colombo, guitarrista base do projeto que disse: “A Creedout desde o princípio foi algo significativo e lembro do primeiro encontro, onde não tínhamos noção de que chegaríamos onde estamos hoje, mas mesmo assim sentimos uma energia ao tocar as primeiras músicas, assim nos mostrando que deveríamos dar continuidade a esse projeto. Logo fomos trabalhando em mais músicas, repertórios e entre outros assuntos relacionado a banda. Passamos obviamente por fases ruins mas também por momentos espetaculares, agora estamos em uma fase nova produzindo nosso próprio material mostrando um pouco de cada integrante em cada detalhe do material produzido. As músicas estão sendo produzidas pensando em cada detalhes para ser algo diferente aos espectadores. Com isso estamos muito ansiosos para divulgar nosso trabalho e voltarmos aos palcos para poder transmitir toda dedicação dos integrantes nas músicas!

 

Com chave de ouro o excelente guitarrista Robson Borges finaliza: “Eu acho que a Creedout nessa fase autoral promete resgatar um pouco dos anos 90 e 2000 mas com uma identidade bem única, apesar das influências, que são muitas… E acho que isso que vai fazer a diferença! Eu e o Ruan já tocamos em outra banda juntos, assim como também toco ainda com o Leandro em outra banda, então nosso entrosamento e conhecimento um do outro é muito bom!

 

Uma das novidades é que a Creedout está fazendo lives de seus ensaios que podem ser acompanhados na Página Oficial no Facebook. E enquanto isso, aguardem as novidades que estão sendo preparadas minuciosamente.
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/creedoutoficial
https://www.instagram.com/creedoutoficial

https://www.youtube.com/channel/UCSj0WVQieAoW36KWQSXoneA

Fonte: MK Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s