Cães de Aluguel: lança EP “Wolf In Wolf Skin” e videoclipe de “Ab Initio/The Judge”

Publicado: 30/07/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

caes-de-aluguel-Wolf-In-Wolf-Skin

A banda brasiliense Cães de Aluguel acaba de lançar o seu segundo EP “Wolf In Wolf Skin” no Spotify, assim como no Deezer, YouTube Music, Apple Music, iTunes e todos os serviços de streaming. Além disso, o grupo divulgou o videoclipe de “Ab Initio/The Judge” no seu canal oficial do YouTube em agradecimento aos fãs. O Cães de Aluguel está em turnê de divulgação de seu novo trabalho com 12 datas confirmadas em pubs, casas de show e festivais no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

Assista o videoclipe de “Ab Initio/The Judge”: 

“As composições do novo EP foram criadas de uma forma muito mais colaborativa que o lançamento anterior. Lançar um EP por ano está nos permitindo amadurecer tanto no processo de composição quanto gravação e mixagem do trabalho. O feedback que temos recebido dos fãs nas redes sociais após o lançamento do primeiro single “Wolf In Wolf Skin” tem sido muito positivo, acreditamos que também será assim com as demais canções do EP”, disse o guitarrista Adônis Reis.

Tracklist:
1-Ab Initio
2-The Judge
3-Wolf In Wolf Skin
4-Never Talk To Strangers
5-The Ballad Of The Barbarians

Ouça o EP “Wolf In Wolf Skin”:
Spotify – https://sptfy.com/d45p
Deezer – https://www.deezer.com/br/album/103036222

Formada por Nathal de Oliveira (vocal), Bia Portis (sax e flauta), Adônis Reis (guitarras), Osmar Oliveira (baixo) e Lucas Carmo (bateria), a banda Cães de Aluguel promete grandes lançamentos para o mês do Rock. Criada em Brasília no ano de 2013 a Cães de Aluguel é um grupo de Blues-Rock inspirada nas lendárias bandas do final dos anos 60 e início dos anos 70.

As influências da banda vão desde Led Zeppelin, Cream, Experience, Deep Purple, Free, Creedence Clearwater Revival, passando pelo funk e soul music de  Stevie Wonder e James Brown, o blues de B.B. King, Albert King, Elmore James, Muddy Waters, para bandas contemporâneas como Gov’t Mule, Black Country Communion e Rival Sons.

 

TRM Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s