Dia 26 de julho no epicentro do Rock and roll da cidade de Goiânia, o Martin Cererê, será realizado um evento de causas nobres. O “Rock pela Vida” reúne vários artistas da cidade com causa voltada na luta da prevenção do suicídio.
Um dos nomes confirmados para o fest, será do Leprosy, que após vários anos parada, terá a primeira oportunidade de se apresentar no Martin Cererê. Além dos veteranos do Thrash/Death, as bandas HC-137, Sangue Seco, Lobinho, Os 3 Porcões e várias outras bandas, estão confirmadas como atrações.
O evento começa às 19h00 e até as 20 a entrada será gratuita, porém, quem chegar após esse horário, terá que pagar R$5,00, ou, doar 1kg de feijão preto para a “Feijoada pela Vida” que será realizado muito em breve pelos mesmos organizadores do evento.
Confira abaixo todas as atrações:
01) Sangue seco punk
02) HC137 hardcore
03) Ex -df hardcore
04) os indomáveis e Sandovalshakerman
05) Lobinho e os 3 porcões – punk
06) Gasp – metal
07) Leprozy – metal
08) Quandefé – punk
09) Falcões do deserto – rock blues
10) rastacry – reggae
11) Alexandre Perine
Para maiores informações, entre em contato com a banda Leprosy pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/
Roadie Metal