The Vibrators: Lenda do punk se apresenta no Rio de Janeiro

Publicado: 14/05/2019 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , ,

59801047_408995739687841_5564773135816851456_n.jpg

A lendária banda The Vibrators, uma das mais influentes da história do punk rock mundial, anunciou recentemente importante e longa turnê pela América do Sul. Com realização da CP Management, o grupo inglês vai se apresentar em diversos países como Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil para celebrar mais de 40 anos de estrada.

O evento ainda terá como representantes nacionais: JUDY AND THE OUTSIDERS, RAMYRES 77, 77 IDOLS.

Os ingressos já estão à venda pela internet
https://ticketbrasil.com.br/show/7009-thevibrators-riodejaneiro-rj/

Donos de clássicos como “Baby Baby”, “Automatic Lover” “Yeah, Yeah, Yeah”, “Pure Mania”, “Destroy”, entre outros, os incansáveis Eddie (bateria), Pete (baixo), Nigel (guitarra) prometem uma noite história, no dia 2 de junho, domingo no La Esquina, na Av. Mem de Sá, 61, Lapa, Rio de Janeiro.

Formado em 1976, os Vibrators despontou no underground inglês ao abrir shows dos Stranglers, Sex Pistols, Iggy Pop (com David Bowe nos teclados) e no lendário 100 Club Punk Rock Festival, mas o sucesso aconteceu a partir do lançamento do single “Baby Baby” do debut álbum “Pure Mania”, que ficou cinco semanas no UK Top 75, na 49º posição.

No entanto, foi com o single “Automatic Lover” que a banda chegou ao topo dos charts e ainda mais longe com o LP “V2”, que marca um dos momentos mais importantes da Nova Onda do punk europeu. Desde então, a banda tem ajudado a escrever a história do punk, com o estilo rápido e letras contundentes, arrastando multidões de fãs nas tours pelo mundo afora. .

Ao longo dos anos, nomes como The Exploited, UK Subs, GBH, REM, Die Toten Hosen gravaram covers de diversas músicas dos Vibrators.

Esta não é a primeira vez que os ingleses vem ao Brasil. Em janeiro de 2001, fizeram única apresentação no Hangar 110. Já em 2006, comemorando 30 anos de história, o grupo voltou para uma série de apresentações bombásticas.

Agora, somando 43 anos de história, atestam a boa forma em apresentações cheias de energia e como titulares no primeiro time das melhores bandas da história do punk rock.

Sylvia Von Sussekind

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s