Ameslari: apresenta os músicos que o acompanham

Publicado: 20/04/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

Ameslari - Promo 03.jpg

Extremamente perfeccionista e sempre preocupado em apresentar o melhor possível – seja no estúdio ou ao vivo – Ameslari desde o  começo de sua carreira procurou os melhores músicos para o acompanhar. Através de seu tecladista o jovem encontrou os outros integrantes, que o acompanham até hoje nas performances ao vivo e o auxiliam na construção de arranjos:

Alessandro Perê é pianista com formação erudita e formação em licenciatura em educação musical pelaUFSCAR. Toca profissionalmente desde o fim dos anos 80 e tem vários projetos no currículo, como as bandas On The Road (que faz covers de clássicos do rock) e Motormama (autoral), tendo tocado com a última no festival Primavera Sound em Barcelona em 2014. Foi o primeiro a entrar na banda deAmeslari em 2017 e, como dito anteriormente, foi quem apresentou os outros integrantes ao jovem.

Moi Gonzales é guitarrista e toca profissionalmente desde 2001. Passou por bandas de diversos estilos, tocando de 2005 a 2014 com a banda autoral Doutor Júpiter, que participou de festivais e concursos. Também trabalhou em gravações em estúdios. Hoje, além de integrar a banda de Ameslari (com quem toca desde 2017), também toca em bandas cover, como a On The Road.

Paulo Bass é músico desde os 15 anos de idade. Formado em contrabaixo na E.T.A.M. Santa Cecília em Taquaritinga e em licenciatura plena em música pela UNAERP, Paulo tocou com vários artistas no meio sertanejo antes de integrar a banda de Ameslari, com quem toca até hoje. Paulo também faz parte daBanda N7 e tem o projeto próprio Vila Dueto com o cantor Sami Moura, no qual faz arranjos para voz e contrabaixo.

Thiago Carbonari é baterista há mais de 20 anos e tem extenso currículo que inclui as bandas Senhor X(da qual foi fundador) e Motormama. Desde 2016 acompanha a Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, em vários espetáculos e em 2017 passou a integrar a banda de Ameslari. Thiago também trabalha como educador, tendo ministrado cursos de Gestão de Carreira Musical, Áudio e Produção Musical.

Ameslari também aproveita para divulgar que em breve as versões de estúdio das faixas de seu primeiro EP estarão disponíveis para audição em seu canal no YouTube.

Mais informações:

Site Oficial: ameslari.com

Facebook: https://www.facebook.com/ameslarimusic/

Instagram: https://www.instagram.com/ameslarimusic

Twitter: https://twitter.com/ameslarimusic

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC16cx8F02fBRlxgUTPVaMOw

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ameslari/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s