DO CULTO AO COMA: confira agora a sua versão da música “Como Nossos Pais”

Publicado: 19/04/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

do culto ao coma.jpg

A banda paulista DO CULTO AO COMA lançou recentemente a sua versão para a clássica “Como Nossos Pais”, canção composta por Belchior e eternizada na voz de Elis Regina, que fará parte do track list do álbum “Breaking Frontiers: A Tribute To Brazilian Music”.

O projeto “Breaking Frontiers: A Tribute To Brazilian Music” consiste no lançamento de um álbum, nos formatos físico e digital, em homenagem aos grandes ícones dmúsica brasileira, através de releituras dos grandes clássicos de bandas como Angra, Viper, Sepultura, Andre Matos, RDP, Krisiun, Overdose, Volkana, entre outros.

Algumas das outras bandas já confirmadas no álbum são: Newsonic, Degola, Underhate e Hellflight.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2019, através da MS Metal Records, com distribuição no Brasil e Europa pela Voice Music e MS Metal Records Europa.

Para mais informações sobre este e outros lançamentos, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o DO CULTO AO COMA confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DO CULTO AO COMA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

MS Metal Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s