Necrofobia: veteranos do Thrash Metal apresentam capa, conceito e data oficial de lançamento do novo álbum “Membership”

Publicado: 10/04/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Necrofobia - Artista.jpg

Uma das mais tradicionais bandas do Thrash Metal brasileiro, completa em 2019, 25 anos de carreira e para celebrar essa data importante e significativa, o Necrofobia apresenta aos fãs a capa e data oficial de lançamento de seu mais novo registro de estúdio, o aguardado álbum “Membership”.

A banda lançará seu novo trabalho de estúdio após 15 anos de seu último full álbum de 2004, o aclamado “Dead Soul”.  O novo registro conta com 12 faixas inéditas mais um bônus track da música remasterizada, “Guzzardi” (2014), escrita em homenagem ao ex-guitarrista da banda, Raphael Guzzardi, falecido em 2013.

No dia 27 de abril será o show de lançamento oficial do álbum “Membership” em seu formato físico e será comercializado durante o evento. O Necrofobia está preparando um show especial com quase todas as músicas novas no set list além de algumas músicas clássicas do Dead Soul. O evento de lançamento, ainda contará com o apoio das bandas Lusferus e RDS.

O cd estará disponível em sua integra em todas as plataformas de Streaming do mundo, a partir do dia 28 de abril.

O artista Roger Gaulês que elaborou a ilustração da capa do CD, conseguiu sintetizar a ideia líricas da música-título do álbum, que, entre outras coisas, aborda sobre o homem-bomba. O vocalista e autor da letra, Romulo Felício, explica o conceito da música: “A letra de Membership não se refere somente ao homem-bomba caricato, que entra em um estabelecimento e se explode: também faz referência a outros tipos de homem-bomba (como por exemplo governantes, que com uma “canetada” assinam leis que sentenciam muitas pessoas a morte; empresários, que colocam o seu lucro acima da vida das pessoas, e fazem produtos que vão matá-las aos poucos, entre muitos outros exemplos). Estes “homens bomba”, que se associam ao grupo dos piores humanos do mundo, foram representados pelo Roger Gaulês na figura de um monstro”.

O álbum em seu todo, explora assuntos diversos e inspirados em épocas distintas nesses 15 anos de criação e construção lírica das 12 faixas.

Em seu melhor momento na carreira, o Necrofobia prepara várias novidades acerca de seu novo álbum. Mantenha-se sempre atualizado seguindo as redes sociais da banda e compartilhando com seus amigos as principais atualizações dos gigantes e pioneiros do Thrash Metal de Ribeirão Preto/SP, o Necrofobia!

Formação:

Romulo Felício: Vocal/Guitarra

André Faggion: Bateria

João Manechini: Baixo

Rodrigo Tarelho: Guitarra

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/necrofobiabr/

Instagram: https://www.instagram.com/necrofobia

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s