Dark New Farm: nova identidade visual vem junto com presença no 16º River Rock

Publicado: 19/03/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

dnf-foto.png

A Dark New Farm trouxe duas novidades para seu público após as festividades de Carnaval. A primeira foi a mudança de identidade visual do grupo de Nova Fazenda, que adota um novo logotipo para representar a banda. A proposta já vinha sendo debatida  bastante tempo, segundo os componentes, e chegou a seu resultado definitivo após contarem com o trabalho realizado pelo artista Marcos Junior, que também é músico na banda LoneHunter, de Death Metal.

O agora baixista da banda Vinicius Saints disse: “queremos que este ano seja um ano onde sejamos ainda mais reconhecidos por nosso trabalho autoral, por nossa própria identidade sonora, e para isso tínhamos que também atualizar nossa identidade visual para algo que fosse apenas nosso.” Também completou justificando a escolha pela nova logotipo: “resolvemos trazer algo que representasse bem nossa nova fase: algo claro de assimilar e com traços marcantes, e graças ao serviço de Marcos Junior encontramos algo que se adequou perfeitamente a nossa proposta.”.

A banda de New Metal ainda aproveitou o embalo para anunciar que estão confirmados no cast do lendário evento River Rock, que chega a sua 16ª edição na cidade de Indaial/SC e dessa vez traz apenas nomes inéditos na história do festival, que tradicionalmente ocorre no início de setembro, tendo para este ano os dias 06, 07 e 08 reservados para receber 36 bandas de diversos estados e gêneros.

O baterista Maykon Kjellin comentou sobre a participação da banda

– River Rock é um festival clássico de SC, e mentiria se não dissesse que almejamos chegar em festivais como este, o Otacílio Rock Festival, Agosto Negro e dentre outros. Cada festival que participamos ou vamos participar é parte de nossas metas e objetivos, até mesmo tocar no Rock in Rio, e por isso abraçamos cada oportunidade e vamos subindo essa escada. E essa edição do River Rock em especial mexeu conosco pela surpresa que tivemos ao ver quem estará ao nosso lado: Ratos de Porão, King Bird, Legacy of Kain, Gueppardo, Arandu Arakuaa, Sinaya… e não somente estas bandas gigantes como também nossos companheiros de estrada 100Dogmas, Pogo Zero Zero e Obscurity Vision, o que torna ainda mais especial essa expectativa pelo festival.

Os ingressos para o 16º River Rock Festival já estão a venda no portal Sympla, no seguinte endereço: https://www.sympla.com.br/16-river-rock-festival__451745, e também nas lojas Bee Bop (Blumenau) e Posto Alexandre (Indaial). Demais informações, tais como atrações e excursões, podem ser conferidas no site oficial da festa das tribos: http://www.riverrock.com.br.

logo DNF-branco-fundopreto.png

Fonte: MK Press (www.assessoriamk.blogspot.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s