Rhegia: escute agora a música mais linda escrita em 2019, “Dream War” já está disponível nos Streaming

Publicado: 26/02/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Rhegia nova - Copia

O Rhegia vem se tornando um fenômeno do Heavy Metal nacional, muito disso, se deve a vários fatores, entre eles, a excepcional linha artística composta por cinco músicos gabaritados do estado do Pará e sua linha de criação focada em temática indígena, onda as letras, apresentam histórias mitológicas da Amazônia.

Gradativamente, o grupo vai lançado os singles que compõem o primeiro registro oficial de estúdio. Após disponibilizar três músicas no YouTube e nas plataformas de streaming, é chegada a hora de liberar a quarta saga dessa incrível criação que tem nas raízes culturais brasileiras, sua principal referência.

A nova música “Dream War”, já se encontra disponível no Spotify oficial da banda, de forma diferente, essa faixa possui arranjos doces e muito bem trabalhados em seu início, para logo depois, explodir em riffs precisos e melodias altas. Além de uma aula de Heavy Metal, a faixa possui a participação de Gledson Moita da banda Retaliarory. Uma das melhores músicas lançadas em 2019, até o presente momento, confira:

https://open.spotify.com/track/7rfc0kKOfnxrzVGIZfLUoF?si=Z7Q-U6eTQD-2dlEISk5gQw

O vocalista Moadias Branco, um dos fundadores do Rhegia, apresenta o conceito elaborado para “Dream War”: Baseada na lenda indígena da Vitória Régia, a música DREAM WAR faz sua releitura trazendo de forma tensa a agonia e êxtase de um guerreiro em meio a sua adoração por uma entidade mítica feminina, personificada em uma personagem que hora o envolve em sonhos heroicos, hora em pesadelos reais de sofrimento e dor. Marcada por versos guturais intensos e momentos melódicos épicos que dialogam musicalmente. A canção procura expressar nossa impotência ante ao que consideramos divino, porém sem deixar de fantasiar nossa ânsia por alcançar a graça e o favor da divindade que adoramos. Vislumbrar a onipotência dos Deuses e relatar a angústia de nosso tamanho frente a eles é a principal mensagem da canção, mas também se destaca o amor platônico que essa relação divina versus carnal desperta”.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais

Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo

Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q

Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s