Herd: disponibiliza clipe pesado e essencial para quem é fã de Thrash Metal

Publicado: 19/02/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

Herd 02

O poderoso Power-trio de Thrash Metal, Herd, possui em seu canal no YouTube, vários vídeos promocionais do trabalho da banda, entre eles, o clipe bem produzido da música considerada carro-chefe do trabalho, “Crushing Demons”.

A faixa está presente no EP de estreia e que carrega o nome da música “Crushing Demons”. Lançado oficialmente em 2013, o conteúdo completo encontra-se disponível em várias plataformas de Streaming.

Abordando na letra da música, encorajar as pessoas a lutarem pelo bem e contra o mal, o vocalista e guitarrista, Wagner Marques, conta sobre todo o conceito e idealização da faixa “Crushing Demons”: “Crushing Demons traz em sua letra um conceito de encorajamento e de não conformidade com nosso sistema podre, corrupto e maligno que vivemos, e que nos corrompem e nos contaminam, sistema a qual tem por soberania as trevas sob o domínio de marionetes malignas. A não conformidade nos inspira a lutar para não se corromper e também influenciar pessoas a não se perderem no caminho que só leva a morte. Crushing Demons vem do Inglês que significa Esmagando Demônios Termo literal criado, para mostrar a verdade do que podemos fazer em benefício próprio ou ao próximo, quando carregamos a convicção que podemos esmagar tudo e todos aqueles que querem nosso mal e nos destruir”.

 Confira o clipe:

As imagens foram captadas pela produtora “Última Cena” e obteve sua produção, edição e efeitos, criadas pelo músico da Herd, “Wagner Marques”.

Formação:

Wagner Marques – Voz/Guitarra

Elizmar Brandão – Baixo

Josué Junior – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/herdband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCt0zZ2REtoOV2lpXIETNgtw

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/herd/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s