Brutallian: confira a música “Rear Naked Choke” pelo YouTube da banda

Publicado: 14/02/2019 por Pedro Mello em News
Tags:,

Brutallian 05.jpg

O álbum “Reason For Violence” da banda Brutallian, é apontado como um dos principais lançamentos de 2018, segundo a grande crítica especializada brasileira e os apreciadores de bandas nacionais.

O álbum que conta com 11 faixas, é uma obra que caminha entre o Heavy Metal e o Thrash Metal, o trabalho e suas nuances marcantes, são facilmente digeridas pela impecável produção e condução rítmica e harmônica apresentadas em cada uma das composições do disco.

Uma das faixas mais marcantes do disco, “Rear Naked Choke”, se propõem a levadas rápidas com algumas quebras de tempos que mostram o quanto a banda está afinada e bem entrosada. Um fator agregador ainda mais à música, é o seu refrão marcante e pegajoso, que facilmente te faz cantarolar, mesmo após deixar de escutar a música.

“Rear Naked Choke” pode ser conferida em vários formatos, a banda disponibiliza o material para compra física e em todas as plataformas de Streaming. Além de possuir essas disponibilidades, você pode conferir a faixa individualizada de todo o disco, no canal oficial da banda no YouTube. Confira abaixo:

A temática da música, passeia por um tema de ilusão da vida por padrões pré-estabelecidos e fases da existência sem sentido. Numa analogia ao golpe de jiu-jitsu mata-leão, que batiza a canção, temos o pré-refrão detalhando o golpe, numa tentativa de demonstrar que tais ilusões trazem sufocamento ao indivíduo, que acaba envelhecendo na frustração.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/

Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s