Brutallian: álbum “Reason For Violence” eleito entre os 20 melhores pela equipe de redação da revista Roadie Crew, confira:

Publicado: 31/01/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

5845d4a74f5acafba028f2d467db726f

Um dos maiores feitos para uma banda no Brasil, é ter a possibilidade de figurar em um dos quadros da maior revista da américa latina, a Roadie Crew. Com atuação no país há mais de 20 anos, a revista, traz em sua linha editorial, entrevistas com bandas nacionais e internacionais, resenhas, matérias, indicações e vários assuntos pertinentes e sobre o que rola no mundo da música pesada.

E na atual edição, lançado oficialmente em janeiro de 2019, a Roadie Crew apresenta como destaque o músico Edu Falaschi na capa e duas listas dos melhores discos lançados em 2018. A primeira lista contém os 60 álbuns mais impactantes de bandas internacionais, enquanto a segunda lista, é sobre os 20 álbuns mais importantes do Metal Nacional lançados em 2018, todos escolhidos pela equipe de redação ativa da Roadie Crew.

Um dos 20 discos eleitos do metal nacional, figurando na décima nona posição, o excelente e grandioso “Reason For Violence” do Brutallian, lançado oficialmente no começo do segundo semestre e sendo motivo de excelentes resenhas e listando em várias eleições de sites nacionais, como um dos melhores discos do ano.

Confira:

Brutallian  - Roadie Crew.png

O baterista da banda, Raul Campos, expressa o sentimento de gratidão e emoção ao saber que “Reason For Violence” é um dos melhores álbuns de 2018, escolhido pela equipe de redação daRoadie Crew: “Posso dizer, com segurança, que, assim como eu, meus companheiros do Brutallian sentem, ao mesmo tempo, os sentimentos de lisonja e de justa retribuição. Lisonja, claro, por estarmos no ranking de uma revista que é referência como meio de comunicação no que diz respeito a rock e metal no Brasil. No meu caso particular, é e sempre foi revista de cabeceira, desde os tempos de moleque. Nunca imaginei que pudesse de alguma forma figurar nas páginas da Roadie Crew. É demais! Já o sentimento de justa retribuição vem da consciência que temos do esforço e carinho que dedicamos à produção do Reason for Violence. Foram ensaios, debates, horas acompanhando ativamente a mixagem e a masterização, tudo pensando que o resultado final teria de induzir a geral a bater cabeça! Esperamos ter conseguido! As falhas que o álbum venha a ter podem ser atribuídas a qualquer coisa, menos falta de paixão nossa ao fazê-lo. Enfim, a honra é muito grande, como grande também é o sentimento de responsabilidade que vem com ela, responsabilidade de continuarmos nos esforçando para proporcionar bons momentos de curtição aos fãs da banda! Falando em fãs, essa conquista é toda dedicada a eles, nos quais pensamos em cada segundo dedicado ao Reason for Violence.

 A atual edição encontra-se disponível em todas as bandas do país, corra e adquiria a sua e confira todas as bandas escolhidas como destaques de 2018, além de ler entrevistas e matérias superinteressantes.

O álbum Reason For Violence, pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, cheque agora pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/74gf2pGdyxzCO4KPBxfY4Y

 Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/

Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s