One Thousand Dead: é destaque em programa da Rede Globo do interior de São Paulo

Publicado: 30/01/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

One Thousand Dead 04.jpg

Os pesos pesados e um dos principais representantes do Thrash Metal da cidade de Agudos, oOne Thousand Dead, será um dos destaques da rede globo local, no programa “Revista de Sábado”.

O programa que é vinculado apenas no estado de São Paulo, percorre cidades do interior em busca de locais históricos e que possuam relevância cultural. Em sua passagem pela cidade deGália, os produtores do programa, encontraram a igreja barroca localizada na “Fazenda dos Ingleses” e que foi erguida em 1930 e sucumbida em 1956 após a crise do café na região. Até os dias de hoje o local e frequentemente visitado por turistas e pesquisadores de todo o mundo.

O mesmo local deu vida as imagens do primeiro vídeo clipe do One Thousand Dead, “Guerra”, onde os músicos se apresentam na parte interna e externa da igreja, apresentando sua sonoridade pesada e bem trabalhada. O clipe chamou a atenção do programa “Revista de Sábado” que entrou em contato com a banda e os convidou para serem os entrevistados da edição especial sobre a região de Gália e sua rica história cultural e mística sobre a igreja na “fazenda dos Ingleses”.

O programa já foi gravado e a banda inclusive disponibilizou algumas imagens sobre as gravações, a vinculação do programa especial com os músicos do One Thousand Dead, tem previsão para ser transmitido em um mês pela “TV TEM”, filial da Rede Globo no interior de São Paulo. Além de conferir uma entrevista com os músicos da banda, o clipe “Guerra”, será transmitido dentro da grade do “Revista de Sábado”.

Assista ao clipe “Guerra”:

One Thousand Dead é formada por:

Bruno Rondina: Vocal

Vagner Pereira: Guitarra

Robson Pereira: Bateria

Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s