Infector Cell: convoca fãs para elegerem nome oficial do Mascote do grupo

Publicado: 23/01/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

infector cell 01 (2)

Em seus 13 anos de história, o Infector Cell, possui três registros lançados para deleite de seus fãs e seguidores, entre Demo, EP e Full, o grupo além de se preocupar com a qualidade das composições e produção do álbum, também visa, incorporar um símbolo que seja identificado como uma referência ao se mencionar o nome dessa importante banda de Thrash e Death Metal brasileira.

infector cell - mascote oficialEsse símbolo, é o Mascote oficial da banda, que desde 2013 vem figurando em vários lançamentos da banda. Sua primeira aparição oficial se deu no lançamento do álbum “Frontal Attack”, onde ele figura na arte interna do CD. Além de estar no álbum, a logo oficial da cerveja do Infector Cell, arte de eventos, criações para redes sociais, sempre possuem a imagem imponente do mascote.

Elaborado e desenvolvido pelo amigo e tatuador de longa data da banda, o artista Marcos Dolla, conseguiu imprimir com exatidão a expressão de revolta e ódio que o Infector Cell desejava para o mascote oficial.

Atualmente, próximo de completar seus seis anos de idade, o mascote não possui um nome oficial, pensando nisso, a banda convoca seus fãs, amigos e seguidores, para que deem sugestões de como deverá ser o nome dessa figura imponente e importante na carreira e trajetória do grupo. Que de quebra informa também, que o mesmo estará presente nas futuras artes oficiais lançadas pelo Infector Cell.

Para dar sua sugestão, o grupo estará recebendo através do inbox da página oficial no Facebookas sugestões, Acesse esse link  (https://www.facebook.com/messages/t/infector.IC ) e seja direcionado automaticamente para onde deverá dar sua opinião. Os músicos selecionarão três nomes mais impactantes, e após essa seleção, uma votação aberta com os nomes sugeridos será aberta, onde a mais votada oficialmente dará nome ao mascote do Infector Cell.

Formação:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando – Bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.infectorcell.com.br

Loja Virtual: www.infectorcell.com.br/loja

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/infector-cell/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s