Descalabro: Apresenta SLVDR • GAUNA • VERNS

Publicado: 22/01/2019 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , , , ,

47692295_219996988880034_2625185946911919880_n

O absurdo da existência humana encaminha o indivíduo à questionamentos da nulidade da existência própria, levando o aos extremos como a negação da vontade de viver.

Enquanto o espírito tudo quer, o corpo resignado as suas limitações, nada pode. a dicotomia entre o corpo e o espírito, se cristaliza num imperativo constante durante toda a vida do indivíduo contemporâneo.

Compartilhar estes sentimentos inomináveis e impossíveis de serem descritos com palavras, constituem o objetivo central deste evento.

A arte e a expressão artística constituem reflexos e continuidades destes sentimentos íntimos que perpassam a existência de quem a cria. expor uma arte tão intima requer, sobretudo, bravura.

SLVDR – a singularidade sonora alcançada nas composições do trio, talvez, possa ser entendida por meio de diferentes personalidades sonoras que encontram um equilíbrio em meio ao caos, transformando-o, assim, numa cadência impar e peculiar.

GAUNA – o caos primordial torna-se o elemento fundamental para a conformação dessa entidade que ganha materialidade por meio da presença física e espiritual de cinco indivíduos que compartilham a vontade de confrontar o abismo. o resultado é a proposta à uma experiência cerimonialista que através de seus elementos sonoros e imagéticos possa explorar os sentimentos inomináveis, porém, sempre presentes à existência humana.

VERNS – a agonia e a inquietude urbana moderna que se expressam de forma muito peculiar através do cotidiano de uma cidade decadente que se sustenta com “glórias” passadas, transformam-se em uma massa sonora inóspita. assim, verns expõe sua concepção de mundo e reflexões sobre suas magoas e seu pessimismo.

Ilustração por Victoria Angel (@woeisvic)
Projeto gráfico por Pedrito Alcantra

::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::

SLVDR

GAUNA

VERNS

Data: 27/01, domingo
Abertura da casa: 18h00
Local: Audio Rebel –– Botafogo
Ingressos: 20$ (ingresso único)

Classificação etária: 18 anos

****Casa sujeita a lotação máxima de 90 pessoas****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s