Macumbazilla: sem frescura e descendo a porrada no clipe “The Ritual”

Publicado: 19/11/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Macumbazilla 04

Com pouco mais de 3 anos de seu lançamento, o clipe da música “The Ritual”, do grupo Macumbazilla, continua reverberando pelo mundo com tamanha qualidade, destreza e agressividade, características principais da musicalidade da banda.

O clipe de “The Ritual” apresenta uma proposta honesta e uma pegada visceral, indo direto ao ponto, sem firulas ou frescuras, essa faixa consegue sintetizar em imagem e sonoridade, toda a essência do que é a banda Macumbazilla. Riffs distorcidos, bateria pulsante, baixo gordo e vocais imponentes, constroem toda a base harmônica de uma música atemporal e um grupo que está deixando fãs aflitos de tamanha ansiedade para consumir novas músicas que ainda não foram reveladas pela banda e nem se serão lançadas em 2018.

Com mais de 30.000 views no canal oficial da banda pelo YouTube, “The Ritual”, não permite um rótulo ou classificação. Os músicos conseguem transitar em vários segmentos diferentes da música pesada, com uma identidade própria e elementos autênticos criados pelos dois nas músicas que fazem parte do primeiro EP do grupo e principalmente em “The Ritual”, fica impossível rotular o estilo musical do Macumbazilla, mas fica uma certeza! Macumbazilla é porrada seca do início ao fim.

Confira “The Ritual”:

2018 continua com várias incógnitas para o Macumbazilla, aos fãs e novos seguidores do grupo, resta a expectativa de novidades a serem divulgadas, o que se sabe, é que, o grupo está unido e isso pode resultar em agressão aos tímpanos alheios.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s