Edu Falaschi: confirmado videoclipe de “Streets of Florence”; veja fotos dos bastidores

Publicado: 19/11/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Este slideshow necessita de JavaScript.

O vocalista Edu Falaschi acaba de confirmar o lançamento para o inicio de 2019 do videoclipe de “Streets of Florence”, faixa do EP “The Glory of the Sacred Truth”, lançado mundialmente em todas as plataformas digitais. O videoclipe foi gravado em Florença, na Itália, em Setembro de 2018 e com cenas extras no sul de Minas Gerais em Novembro de 2018.

O videoclipe conta uma triste história verídica que aconteceu em Florença, berço do renascimento na Itália no inicio de 1900. “Ela é baseada em uma história que virou uma lenda de amor entre uma mulher e um jovem soldado separados para sempre pela guerra. Seu amado jurou voltar assim que guerra tivesse terminado e que ela o esperasse com o mesmo amor de quado se despediram e que ao amanhecer ela o avistaria da janela de seu sobrado como fazia todas as manhãs quando ele vinha visitá-la, a partir dai a mulher passou todos os dias do resto de sua vida na janela esperando pelo retorno do amor de sua vida, o que nunca aconteceu! Quando ela morreu a janela foi fechada, mas fenômenos estranhos começaram a acontecer na casa onde morava e então passaram a deixar a janela sempre aberta, para que o espirito da mulher pudesse esperar por sua alma gêmea por toda a eternidade”, revelou o vo calista Edu Falaschi.

“Streets of Florence” conta com a direção de Igor Moura, um dos diretores mais requisitados da nova geração. “O extenso caminho trilhado na publicidade e jornalismo me permitiu assinar mais de trinta clipes com diversas bandas nacionais e trabalhar com Edu Falaschi é uma grande honra e posso adiantar que entregarei um dos melhores video clips da minha carreira”, contou o diretor.

O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa do EP foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras).

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

Fonte: TRM Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s