Motorocker: Uma Pitada de Macumba no Motorocker

Publicado: 31/10/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Motorocker - Macumbazilla

Antes de se perguntar se o Motorocker aderiu ao candomblé e estará evocando exus para alguns vodus, é preciso explicar melhor o sentido do título apresentado.

Desde 1992 na estrada, o Motorocker é uma das bandas mais conceituadas do país e já possui 05 registros lançados em sua trajetória. O crescimento da banda se deu naturalmente pelo talento e proposta musical objetiva e direta, proporcionando ao grupo apresentações históricas no Rock In Rio, abertura para o Kiss e Iron Maiden, além de ter sido escolhida como a melhor banda de rock nacional no ano de 2015 e melhor vocalista do mesmo ano pelo site Whiplash.Net.

Requisitados e com agenda sempre cheia, o Motorocker informa que a banda terá três apresentações nos dias 03, 10 e 17 de novembro, respectivamente nas cidades de Piraí do Sul, Rio Negro e Jaraguá. Porém nessas datas, o guitarrista Luciano Pico estará em tour com o ex-vocalista do AC/DC, Dave Evans, que excursiona por algumas cidades do Brasil, coincidindo com as mesmas datas do Motorocker.

André Nisgoski

André Nigoski

Com uma amizade longínqua, as bandas Motorocker e Macumbazilla, são dois nomes importantes da cena curitibana, e através dessa aproximação, o vocalista e guitarrista André Nisgoski, foi convocado para assumir o posto temporário de guitarrista da banda Motorocker, para o cumprimento das três datas informadas em que o membro original, Luciano Pico, estará ausente.

A amizade entre Macumbazilla e Motorocker perdura por anos, Marcelus dos Santos(Vocalista/Motorocker) e André Nisgoski (Macumbazilla),  também tocam juntos no projetoEvil Pine, que conta também com os músicos Felipe Nester (Krucipha), Airton Mann(Guitarrista e artista da Ibanez/Marshall) e Johann Piper (músico que será responsável pelas gravações das linhas de baixo do novo álbum do Semblant), que com essa formação se apresentam em eventos pontuais na cidade de Curitiba/PR.

Uma coisa é certa, esses três shows do Motorocker, terão toda a energia, vitalidade, qualidade e diversão, garantidas. Em breve maiores informações sobre cada um dos eventos que serão realizados nas redes sociais do Motorocker e do Macumbazilla.

A formação para as datas ficou da seguinte maneira:

Marcelus dos Santos (voz)

André Nisgoski (guitarra)

Eduardo Calegari (guitarra)

Silvio Krüger (baixo)

Juan Neto (bateria)

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s