Profetika: Banda Oriunda de Macapá Fecha Assessoria com a Roadie Metal

Publicado: 30/10/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Profetika - Roadie.png

Oriundos da cidade de Macapá/AP, uma banda vem se destacando na região norte do país por sua resistência em se manter como um dos principais fomentadores de um estilo dentro de seu estado. A banda Profetika, com seu Thrash Metal casca grossa, busca expandir seu conteúdo para outras fronteiras e apresentar seu teor ideológico calcado no bom senso, para uma sociedade alienada e em atual crise econômica, política, social e cultural.

A Profetika surgiu no ano de 2008 e rapidamente se tornou um dos nomes mais reativos e importantes de sua região, o grupo já possui dois registros na carreira, sendo o primeiro o EP autointitulado “Profetika” (2008) e “Serial Killer” (2010) que permitiram que a banda excursionasse por várias cidades em apresentações históricas em festivais de renome comoQuebramar, Liberdade ao Rock, Dia Mundial do Rock, Grito Rock e vários outros, que obtiveram bandas como Torture Squad, Nervosa, Korzus, DR.Sin, Ratos de Porão eKrisiun, dividindo os palcos com a banda macapaense.

Atualmente a banda vem se organizando para lançar o terceiro registro da carreira, porém, antes que isso aconteça, a Profetika tem a intenção de revitalizar seus lançamentos anteriores nessa reta final de 2018, preparar o terreno para o novo álbum ser lançado em 2019 e anuncia inúmeras novidades sobre o conceito, ideologia, estilo, influências, além de disponibilizar os conteúdos antigos em todas as plataformas digitais possíveis.

O primeiro passo informado, é o fechamento com a Roadie Metal Assessoria, que a partir de agora tomará a frente na divulgação e criação de todo conteúdo informativo sobre a Profetika. Pela primeira vez, a Roadie Metal terá a honra de trabalhar com um grupo da cidade de Macapáe mostrar para o Brasil que existe excelentes bandas em todos os cantos do país.

Profetika é formada por:

Michel Lawrence – Vocal

Sergiomar Junior – Guitarra

Jaime Lopes – Guitarra

Felippe Kaleb – Baixo

Tato Silva – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Profetikaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/profetika_oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMQEQJpw–O2Xh9zFAsEtZQ

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/profetika/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s