Feios Sujos e Malvados: Filme “Psicopata Americano” foi a Referência Para Criação da Música “Retrato de um Psicopata”, Entenda

Publicado: 26/10/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Feios Sujos e Malvados 09.jpg

Lançado no ano de 2000, o filme “Psicopata Americano”, relata a história de Patrick Bateman, interpretado por Christian Bale. O filme conta a história de um jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

Esse filme foi a inspiração que o músico Geraldo Capilé, guitarrista do Feios Sujos e Malvados, obteve na criação da música “Retrato de um Psicopata” que está presente no álbum Tortura. A faixa três do disco é a continuação de uma linha de pensamento que é desenvolta dentro da obra como um todo. “Tortura” tem como base central apresentar ideias e conflitos sobre o bem e o mal dentro da mente do ser humano.

Após lançar o álbum em todas as plataformas de Streaming, FSM, libera gradativamente as músicas de “Tortura” em seu canal oficial do YouTube, apresentando o conceito lírico e inspirações que credenciam cada uma das músicas do registro. Confira agora a música “Retrato de um Psicopata”:

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s